Autor Tópico: Configurando Conexão - pagina não encontrada  (Lida 995 vezes)

Vaufran

• Novato
  • *
Configurando Conexão - pagina não encontrada
« Online: Dezembro 28, 2011, 01:39:42 pm »
Senhores,
Estou testando uma instalação de um sistema desenvolvido no SC em um computador com No-IP, quando clico em configurar a conexão (_lib/prod) o SC mostra um icone com a conexão a ser configurada, porém quando clico em cima do icone o SC diz pagina não encontrada, não abre conexão nenhuma para configuração, alguem já viu isso ?
att
Leandro

Bernhard

• Administrator
  • Expert
Re:Configurando Conexão - pagina não encontrada
« Responder #1 Online: Dezembro 28, 2011, 03:17:04 pm »
Boa tarde,

O Sr. publicou de maneira típica ou avançada? Caso tenha sido de maneira típica, tente acessar: http://[seuServidor]:[porta]/[Projeto/_lib/prod/lib/php/nm_ini_manager2.php

E no caso de publicações avançadas, verifique onde foi definido o ambiente de produção, e acesse-o.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Vaufran

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Dezembro 28, 2011, 04:39:29 pm »
Olá  Bernhard !
Obrigado por responder !
Publiquei da forma simplificada, digitei o caminho como você indicou, abre a tela de senha, deixa eu clicar no icone com o nome da conexão porém se tento editar a conexão ou criar uma nova não acontece nada, tem alguma outra sugestão ?
att
Leandro

Bernhard

• Administrator
  • Expert
« Responder #3 Online: Dezembro 29, 2011, 08:34:58 am »
Leandro,

Quando você edita a conexão, ao clicar em teste a mesma fica OK? Verifique, e dê caso necessário as permissões de escrita, leitura e execução dentro do seu ambiente de produção.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Vaufran

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Janeiro 02, 2012, 07:59:23 am »
Olá,
Então, não ficava, sempre que eu clicava em conexão dava pagina não encontrada, para não perder tempo com isso (e tambem para aprender como se faz) resolvi formatar a maquina durante o final de semana (VIVA O ANO NOVO !!!) e fazer do zero, passo a passo, acabou que esse problema que relatei nem aconteceu, porém estou empacado noutros dois problemas que não consigo resolver de jeito nenhum, estou abrindo novo tópico dos problemas para corrigir o cabeçalho desta mensagem, de qualquer forma muito obrigado por seu interesse em me ajudar, espero conseguir breve retribuir o favor
abs
Leandro