Autor Tópico: Relatório em Formato Livre + SubConsulta com totalização...não esta funcionando!  (Lida 934 vezes)

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Boa noite pessoal...bem é o seguinte, eu tenho um relatório que é gerado como consulta em formato livre, nesse relatório eu tenho algumas subconsultas que preciso que elas apareças neste relatório com a totalização e não estou conseguindo fazer isso. É estranho a subconsulta aparece bonitinha no relatório mas não totaliza os campos que eu determinei que fossem totalizados. Alguém tem uma receita pra isso? Tô meio encrecado com isso porque prometi pro meu cliente que dava certo, se não der, vou ter que gerar uma aplicação só pra essas subconsultas com os dados para impresssão o que não seria nada funcional..o cliente gerar o relatório e ter que gerar outro relatório com as subconsultas.

Espero que tenham intendido e que me ajudem nesse problema!!!

Abraços

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Relatório em Formato Livre + SubConsulta com totalização...não esta funcionando!
« Responder #1 Online: Novembro 11, 2011, 10:31:25 pm »
Galera consegui resolver... eu não tinha criado nenhuma quebra na consulta. Eu particularmente acho que poderia haver a totalização da grid sem quebra também, entendo que muitas vezes já fazemos no select a nossa condição e queremos apenas totalizar alguns campos. Bem como eu resolvi? Meu select faz uma consição para um campo eu criei uma quebra neste campo e pedi que não fosse exibida a quebra. Inacreditável que eu estava perdendo tempo com isso a mais de 1 semana.

Valew fica a dica para os novatos pricipalmente, a totalização só funciona quando criada uma quebra em algum campo do select.

Abraço!

adriano_php

• Novato
  • *
Re:Relatório em Formato Livre + SubConsulta com totalização...não esta funcionando!
« Responder #2 Online: Outubro 10, 2017, 08:21:39 pm »
Boa noite estou com o mesmo problema que vc. Poderia me ajudar?
Não entendi como consegui, se puder me ajudar.
Desde já muito obrigado.