Autor Tópico: Como funciona o Suporte?  (Lida 4842 vezes)

rosangela

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Como funciona o Suporte?
« Online: Junho 06, 2007, 05:41:41 am »
O suporte é oferecido de 2a. a 6a. feira, dias úteis, horário comercial, através de equipe técnica qualificada.   Os canais de contato são:

CHAT ON-LINE  (troca de mensagens on-line com equipe técnica, mais voltado a dúvidas rápidas);

TICKET  (registro de dúvidas - equivalente a envio de mensagem - onde vc pode anexar arquivos para detalhar melhor sua dúvida, que será analisada pela equipe técnica). outro ponto interessante deste canal, é q somente vc encerra o ticket quando considerar sua dúvida atendida.

TELEFONE (contato com equipe técnica), mais recomendado a dúvidas rápidas, ou que se deseje explicar qsq. detalhes.  O número de contato: (81) 3223-0033

O acesso ao suporte é feito em nosso site, mediante login e senha.

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Haroldo

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #1 Online: Junho 06, 2007, 09:43:36 am »
A NetMake poderia ter um 0800.

pabloapfaria

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #2 Online: Junho 11, 2007, 08:54:40 pm »
Sim, até poderia ter um 0800 porem teria dois problemas, teria chamados que as vezes são pequenas duvidas, o que tomaria tempo do suporte para problemas, maiores.
E outro o controle de pessoas que pagam para o suporte, sairia totalmente do controle deles.

netsoft

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #3 Online: Novembro 14, 2007, 12:23:29 am »
E outro o controle de pessoas que pagam para o suporte, sairia totalmente do controle deles.

Neste ponto não somente ter um sistema que o usuario fala seu serial e ai sim o 0800 seriviria, ou este
telefone poderia ser passado somente para quem adquiriu a licença

beto

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #4 Online: Junho 30, 2008, 04:53:21 pm »
O suporte é oferecido de 2a. a 6a. feira, dias úteis, horário comercial, através de equipe técnica qualificada.   Os canais de contato são:

CHAT ON-LINE  (troca de mensagens on-line com equipe técnica, mais voltado a dúvidas rápidas);

TICKET  (registro de dúvidas - equivalente a envio de mensagem - onde vc pode anexar arquivos para detalhar melhor sua dúvida, que será analisada pela equipe técnica). outro ponto interessante deste canal, é q somente vc encerra o ticket quando considerar sua dúvida atendida.

TELEFONE (contato com equipe técnica), mais recomendado a dúvidas rápidas, ou que se deseje explicar qsq. detalhes.  O número de contato: (81) 3087-0340

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Erlon

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #5 Online: Dezembro 16, 2009, 03:32:41 pm »
Uma boa opção seria a Netmake disponibilizar ramais VoIp para os clientes que pagam suporte, o custo de uma estrutura dessas é mínimo se comparado com o nível de satisfação que teriam dos usuários que pagam o suporte.

Erico Oliveira

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Re: Como funciona o Suporte?
« Responder #6 Online: Dezembro 17, 2009, 09:54:15 am »
Prezado Erlon,

Gostaria de agradecer pela sugestão.

Iremos analisar a possibilidade do suporte ser realizado através de algum canal "Voip".

Atc

Erico Oliveira
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