Autor Tópico: Vaga de Emprego DF  (Lida 1292 vezes)

eritonf

• Avançado
    • Email
Vaga de Emprego DF
« Online: Setembro 29, 2011, 09:06:39 pm »
Olá Pessoal,
Sou de Brasília e estou procurando uma vaga de emprego para trabalhar com a ferramenta. Se alguém puder me ajudar, fico imensamente agradecido.
Vou deixar meu currículo em anexo aqui.
Obrigado e abraço a todos.
Att.
Ériton Fróes

belgadata

• Intermediário
    • Email
Re:Vaga de Emprego DF
« Responder #1 Online: Setembro 29, 2011, 09:20:01 pm »
Eriton , boa noite

Qual sua experiencia em SC ? Conhece bem todos os modulos ? Que sistemas voce desenvolveu ?
       Qual sua pretenção salarial ?
       Poderia trabalhar a distancia ?
       poderia representar nossos sistema em Brasilia, que achas ?
       Poderia contratar voce por desenvolvimento de módulos , que achas ?
       Voce tem licença do SC ? poderia disponibilizar acesso ao nosso (temos servidor com multiplas licenças)

Estaremos disponibilizando nosso sistema de GED na proxima semana. Feito no SC5.1 e com serviços em Java
       Temos mais funcionalidades a acrescentar no mesmo apesar de existirem varias como voce poderá ver no site

Tenho empresa em Teresina - PI !
       Site: www.belgadata.com.br

eritonf

• Avançado
    • Email
« Responder #2 Online: Setembro 30, 2011, 10:34:12 am »
Caro Belgadata,
Acho a proposta super interessante, apesar de ter um pouco de receio de trabalhar a distancia, pelo fato de que é meio complicado me manter concentrado estando em casa, pois tenho filho pequeno.
Minha experiência com SC diriamos que é um intermediário iniciante. Já desenvolvi o módulo de produção um sistema de uma empresa de licitações públicas, porém os mesmos desistiram de dar continuidade aos outros 5 módulos restantes, pois ficaram um pouco insatisfeito com algumas funcionalidades da ferramenta, tal como a grid editável não ter os botões do lado direito, dificultando a navegação via teclado.(E com toda razão). Mas o módulo ficou bem completo e bacana.
Acho a idéia de representar o sistema aqui interessante tb.
Minha pretensão salarial, é o que está sendo pago no mercado.
Vamos trocar email para continuar a conversa.
eritonf@gmail.com
Att.
Ériton Fróes

eritonf

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Outubro 01, 2011, 08:48:28 pm »
Pessoal,

Ainda não tem nada fechado com a proposta do amigo Belgadata e caso alguém tenha mais alguma a informar, estou a disposição!

Mais uma vez, grato a todos!!!
Att.
Ériton Fróes

tnt2272x

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Abril 30, 2016, 02:49:22 am »
Eriton , boa noite

Qual sua experiencia em SC ? Conhece bem todos os modulos ? Que sistemas voce desenvolveu ?
       Qual sua pretenção salarial ?
       Poderia trabalhar a distancia ?
       poderia representar nossos sistema em Brasilia, que achas ?
       Poderia contratar voce por desenvolvimento de módulos , que achas ?
       Voce tem licença do SC ? poderia disponibilizar acesso ao nosso (temos servidor com multiplas licenças)

Estaremos disponibilizando nosso sistema de GED na proxima semana. Feito no SC5.1 e com serviços em Java
       Temos mais funcionalidades a acrescentar no mesmo apesar de existirem varias como voce poderá ver no site

Tenho empresa em Teresina - PI !
       Site: www.belgadata.com.br

Há vagas no DF? Moro aqui e já trabalho com programação c# mas o SC cresceu muito e me interessa trabalhar com a ferramenta.
sou novo na ferramenta, mas me proponha a trabalhar em forma de treinamento para conhecimento da ferramenta mais a fundo

att
Lindemberg