Autor Tópico: UP-GRADE - como fica ao término do contrato?  (Lida 1917 vezes)

rosangela

  • Visitante
UP-GRADE - como fica ao término do contrato?
« Online: Junho 06, 2007, 05:22:50 am »
Com relacao a upgrade, bugs do sistemas corrigidos mesmo ao término do meu contrato de upgrade eu receberia estas correçcões?

Nossa política de UP-Grade garante as atualizações contínuas (inclusive novas versões) para os clientes que têm este serviço contratado.
As correções (bugs, erros do sistema), mesmo após o término do contrato de up.grade são garantidas e disponibilizadas.

obs:: trabalhamos fortemente liberando muitas novidades permanentemente; portanto é importante ter o Up-Grade de sua licença.
A modalidade Bronze garante up-grade por 60 dias.

A modalidade Prata e Ouro, garantem 360 dias de UpGrade.
Desta forma, vc mantem sua licença com todas os recursos novos que forem liberados.



Peça uma proposta para estender seu UP-GRADE: 


comercial@netmake.com.br