Autor Tópico: ASSOCIAÇÃO USUÁRIOS SCRIPTCASE  (Lida 8537 vezes)

Victor Alcântara de Moraes

• Novato
  • *
  • CBTU - Metrorec
    • www.metrorec.com.br
    • Email
Re: ASSOCIAÇÃO USUÁRIOS SCRIPTCASE
« Responder #15 Online: Novembro 29, 2007, 09:42:54 am »
Sou novo no SC, dia 10 agora irei fazer meu primeiro curso de ScriptCase e vai ser o avancado por que sozinho desvendei o básico dele, minha chefe encontrou um pequeno bug e ligou pra netmake eles falaram para atualizar o scriptcase, depois da atualização, simplesmente já encontrei diversos bugs, então por pouco tempo que estou aqui acredito que a netmake precisa ouvir muito nossas opiniões para deixar um software mais estável!

Contem comigo também,
victormoraes@metrorec.com.br
Companhia Brasileira de Trens Urbanos
Abraços.
CBTU - Metrorec
GEIOM - DESENVOLVIMENTO

tnelson

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Dezembro 07, 2007, 10:26:42 am »
Haroldo, pode contar comigo. Acho uma excelente idéia.

Thiago Nelson

vansiqq

• Visitante
« Responder #17 Online: Dezembro 07, 2007, 11:11:58 am »
Haroldo,

Tô dentro. Pode contar comigo, porque acho que precisamos cobrar mais da netmake. Principalmente porque acho que ela está dando muita ênfase ao pré-venda e pouca atenção ao pós-venda.

Evandro Siqueira
Programador
L'essentiel Lingerie
Aracaju/SE

e-mail: evandro@lessentiel.com.br

ZooSP

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #18 Online: Janeiro 07, 2008, 03:38:34 pm »
Opa... estou dentro dessa tbm Haroldo....

Sou novo no SC, nao manjo de PHP... Mais estou aprendendo mais e mais a cada dia... e mesmo sendo leigo.. ja encontrei algumas inperfeiçoes e instabilidades do produto....

Afim de ter cada vez mais um produto melhor, estou a disposição

Analista e Tecnico de Informática
Zoologico de São Paulo

Tel - 11 5073-0811 - Ramal 2084
Venha-nos Fazer uma Visita!!

netsoft

• Visitante
« Responder #19 Online: Janeiro 18, 2008, 10:38:28 am »
o endereço da associaçao é http://www.scriptcaseajax.com.br/.

alcvieira

• Novato
  • *
« Responder #20 Online: Janeiro 22, 2008, 11:11:52 pm »
Esses kra tão parecendo aposentados e funcionarios publicos que soh reclamam do governo e querem tudo de mão beijada! aff mano ... vamu usar a ferramenta e propor ideias n ficar ae reclamando ate associacao os kra tao pensando com esse objetivo.. tudo errado na minha opinião. Pra começar o termo "associação" é mto palha! fala sério.

netsoft

• Visitante
« Responder #21 Online: Janeiro 23, 2008, 06:07:50 pm »
Esses kra tão parecendo aposentados e funcionarios publicos que soh reclamam do governo e querem tudo de mão beijada! aff mano ... vamu usar a ferramenta e propor ideias n ficar ae reclamando ate associacao os kra tao pensando com esse objetivo.. tudo errado na minha opinião. Pra começar o termo "associação" é mto palha! fala sério.

Nao acho isto nao.

Acho que esta associacao podera ajudar e muito a netmake, como o forum aqui e o suporte deles, isto é mais uma ferramenta que poderá entrar em contato com eles e nao fazer so reclamacao.

Acho que ao invez de reclamar vc sim poderia nos ajudar a crescer esta associacao quanto a ferramenta.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Um breve relato sobre minha trejetória com Scriptcase nesses últimos 19 meses
« Responder #22 Online: Junho 25, 2008, 03:07:29 pm »

waae

• Avançado
    • Email
« Responder #23 Online: Junho 26, 2008, 02:34:56 pm »
Galera..  estou decepcionado com a NETMAKE !!!

Se vocês não sabem, vou abrir o jogo sobre as versões "PERSONAL EDITION" !!!   

Desde a versão 2 do scriptcase, venho atualizando minha versão "PERSONAL BRONZE" !!!  Sou um desenvolvedor independente, e utilizo banco de dados MySQL...  onde não justificaria o meu gasto com a versão ENTERPRISE (que o próprio nome diz, é EMPRESARIAL)

Nessa última atualização, (da v3 para a v4) fiquei mais de 3 semanas tentando adquirir o UPGRADE... e a empresa inventava desculpas para atrasar o processo de compra!

No final da negociação, o próprio pessoal da NETMAKE chegou a abrir o jogo, que eles não tem mais interesse em atualizar essas versões, e pretendem descontinua-las.

Ai eu me pergunto...  onde está o respeito com o pessoal que ajudou a melhorar a ferramenta, e acima de tudo, acreditou na empresa desde as primeiras versões da ferramenta ????

Simplesmente porque utilizamos uma versão com menos recursos não merecemos mais respeito ????

Vamos botar a boca no mundo..  pois isso é um absurdo !!!  Quando a ferramenta estava engatinhando, eles nos tratavam super bem...  agora que está conhecida..  nos viram as costas !!!

ISSO É UMA VERGONHA !!!!

pauloper

• Global Moderator
  • Avançado
« Responder #24 Online: Julho 28, 2008, 06:35:02 pm »
Conte comigo.
Paulo.