Autor Tópico: ASSOCIAÇÃO USUÁRIOS SCRIPTCASE  (Lida 8537 vezes)

Victor Alcântara de Moraes

• Novato
  • *
  • CBTU - Metrorec
    • www.metrorec.com.br
    • Email
Re: ASSOCIAÇÃO USUÁRIOS SCRIPTCASE
« Responder #15 Online: Novembro 29, 2007, 09:42:54 am »
Sou novo no SC, dia 10 agora irei fazer meu primeiro curso de ScriptCase e vai ser o avancado por que sozinho desvendei o básico dele, minha chefe encontrou um pequeno bug e ligou pra netmake eles falaram para atualizar o scriptcase, depois da atualização, simplesmente já encontrei diversos bugs, então por pouco tempo que estou aqui acredito que a netmake precisa ouvir muito nossas opiniões para deixar um software mais estável!

Contem comigo também,
victormoraes@metrorec.com.br
Companhia Brasileira de Trens Urbanos
Abraços.
CBTU - Metrorec
GEIOM - DESENVOLVIMENTO

tnelson

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Dezembro 07, 2007, 10:26:42 am »
Haroldo, pode contar comigo. Acho uma excelente idéia.

Thiago Nelson

vansiqq

• Visitante
« Responder #17 Online: Dezembro 07, 2007, 11:11:58 am »
Haroldo,

Tô dentro. Pode contar comigo, porque acho que precisamos cobrar mais da netmake. Principalmente porque acho que ela está dando muita ênfase ao pré-venda e pouca atenção ao pós-venda.

Evandro Siqueira
Programador
L'essentiel Lingerie
Aracaju/SE

e-mail: evandro@lessentiel.com.br

ZooSP

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #18 Online: Janeiro 07, 2008, 03:38:34 pm »
Opa... estou dentro dessa tbm Haroldo....

Sou novo no SC, nao manjo de PHP... Mais estou aprendendo mais e mais a cada dia... e mesmo sendo leigo.. ja encontrei algumas inperfeiçoes e instabilidades do produto....

Afim de ter cada vez mais um produto melhor, estou a disposição

Analista e Tecnico de Informática
Zoologico de São Paulo

Tel - 11 5073-0811 - Ramal 2084
Venha-nos Fazer uma Visita!!

netsoft

• Visitante
« Responder #19 Online: Janeiro 18, 2008, 10:38:28 am »
o endereço da associaçao é http://www.scriptcaseajax.com.br/.