Autor Tópico: CHANGELOG ATUALIZAÇÃO DO SC3  (Lida 3097 vezes)

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
CHANGELOG ATUALIZAÇÃO DO SC3
« Online: Janeiro 30, 2007, 09:23:41 pm »
O SC3 TEM RECEBIDO CONSTANTE ATUALIZAÇÕES, MAS A NETMAKE NÃO ESTA ATUALIZANDO O CHANGELOG COM ESSAS ATUALIZAÇÕES, ISSO DIFICULTA O ACOMPANHAMENTO DAS VERSÕES E O QUE ESTA SENDO CORRIGIDO.

GOSTARIA QUE A NETMAKE SE MANIFESTASSE  A RESPEITO.

marcio.a.oliveira

• Visitante
Re: CHANGELOG ATUALIZAÇÃO DO SC3
« Responder #1 Online: Fevereiro 05, 2007, 09:51:35 pm »
Amigo

Esta situação e uma coisa incrivel, nunca vi isso em lugar nenhum, tenho um software chamado GAS, que e um gerador de aplicações, voce precisa ver sao o oposto da netmake, organizados, quanto a essa situação do que e corrigido fora outros detalhes.

Eu sou cliente, isso e uma questao que me surpreende pois nao vejo uma preocupacao quanto a isso e tambem quanto ao forum.

Como esperança e a ultima que morre vamos acreditar e esperar

Abracos
Marcio Oliveira

snarkhx

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Fevereiro 06, 2007, 02:22:09 pm »
Brigar não adianta, o negócio é propor soluções.

Já enviei um email com diversas delas, incluindo possíveis implementações.

Agora é aguardar o bom senso!

Se eles chegaram até aqui, não custa nada ajudar para que cheguem mais longe, não é verdade ?

Haroldo

• Expert
« Responder #3 Online: Fevereiro 07, 2007, 11:39:33 pm »
É MEU AMIGO BRIGAR NÃO É BOM, MAS UM POUCO DE CONSCIÊNCIA FAZ BEM A TODOS, A NÓS QUE ESTAMOS DO LADO DE CA E A NETMAKE QUE ESTA DO LADO DE LA, NÃO QUERO  DIZER QUE SÃO LADOS OPOSTOS, MAS IMAGINO QUE SE VOCÊ COMPRAR UM CARRO ZERO KILÔMETRO, E AO BUSCAR NA CONCESSIONÁRIA VOCÊ ENCONTRA UM BELO DE UM RISCO, COMO VOCÊ IRIA PROCEDER? APESAR DO RISCO NÃO IMPEDIR O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO, EU NÃO ACEITARIA O CARRO ATÉ O MESMO ESTAR EM ORDEM. NÃO QUERO  FAZER COMPARAÇÕES, AFINAL QUE SOFTWARE É PERFEITO???, MAS ALGUMAS COISAS BÁSICAS E DE CUSTO NENHUM, PODERIAM SER FEITAS, TIPO O CHANGELOG NO SITE, POIS ISSO É UMA QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA, AFINAL SOMOS PARCEIROS, INVESTIMOS NO PRODUTO PARA ELE SE TORNAR CADA VEZ MELHOR, NADA COMO ESTAR APAR DE QUAIS SERIAM AS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES FUTURAS, COM UMA PREVISÃO APROXIMADA DO TEMPO PARA ESSAS REALIZAÇÕES, E UM DETALHAMENTO DAS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES REALIZADAS A CADA VERSÃO. ACHO QUE PRESSIONAR A NETMAKE NESSE CASO NÃO É RUIM.

pabloapfaria

• Visitante
« Responder #4 Online: Fevereiro 11, 2007, 12:31:28 am »
EU JA NAO FAÇO NEM COMENTARIO MAIS, NEM EM FORUM NEM COM SUPORTE E NEM COM QUEM ME VENDEU O PRODUTO, QUANDO VENDEU "FAZIA ACONTECIA, E IRIA CONTINUAR ACONTECENDO", ATÉ O ULTIMO CONTATO COM A PESSOA DISSE QUE TUDO O QUE EU TINHA DITO SERIA ACATADO E QUE ENTRARIA EM CONTATO NO DIA SEGUINTE PARA SE RESOLVER, SE PASSOU 1 MES E ATÉ HOJE AGUARDO O CONTATO DO COMERCIAL QUE QUANDO ME VENDEU ME CONTOU HISTORIAS IMENSAS.

BOM GALERA RECLAMAR NAO ADIANTA MUITO MENOS POSTAR EM FORUM POIS AQUI É O ULTIMO LUGAR QUE ELES OLHAM OU MELHOR NAO OLHAM LUGAR ALGUM.

Haroldo

• Expert
« Responder #5 Online: Fevereiro 11, 2007, 10:47:46 am »
MAS SE VOCE NOS ABANDONAR, COMO PODEREMOS TER FORÇAS PARA LUTAR PELA MELHORIA DO PRODUTO. O PRODUTO É BOM, TEM CHANCES DE SER UM DOS MELHORES DO MERCADO, CONTINUE PRESSIONANDO, AFINAL VOCÊ TAMBÉM INVESTIU NELE, CONTINUEI POSTANDO SEUS PROBLEMAS AQUI, POIS SE A NETMAKE NÃO RESOLVEU, ALGUM DE NÓS PODE TER A SOLUÇÃO PARA AJUDAR, E QUEM SABE A NETMAKE TEM CONSCIÊNCIA QUE NÓS SOMOS AQUELES RESPONSAVEIS PELA REALIDADE DO PRODUTO, E NOS DE MAIS ATENÇÃO.

netsoft

• Visitante
« Responder #6 Online: Dezembro 02, 2007, 04:12:51 pm »
MAS SE VOCE NOS ABANDONAR, COMO PODEREMOS TER FORÇAS PARA LUTAR PELA MELHORIA DO PRODUTO. O PRODUTO É BOM, TEM CHANCES DE SER UM DOS MELHORES DO MERCADO, CONTINUE PRESSIONANDO, AFINAL VOCÊ TAMBÉM INVESTIU NELE, CONTINUEI POSTANDO SEUS PROBLEMAS AQUI, POIS SE A NETMAKE NÃO RESOLVEU, ALGUM DE NÓS PODE TER A SOLUÇÃO PARA AJUDAR, E QUEM SABE A NETMAKE TEM CONSCIÊNCIA QUE NÓS SOMOS AQUELES RESPONSAVEIS PELA REALIDADE DO PRODUTO, E NOS DE MAIS ATENÇÃO.

será que eles sabem disto ?

Tem muita coisa aqui no fórum, que sempre repetem. Aqui os usuários do fórum, praticamente são usuários da ferramenta deles.

alcvieira

• Novato
  • *
« Responder #7 Online: Dezembro 25, 2007, 01:13:17 pm »
Pessoal me perdoem mas nessa discussão eu discordo um "poquinho" de vcs. Explico.
Não sei qtos aqui são programadores "mesmo", daquele que coloca a mão na massa, etc.
Pq falo isso... eu desenvolvo sistema do zero e lamento dizer mas é um saco ficar atualizando changelog, sinceramente eu n condeno e nem critico a netmake tão pouco os programadores dela, pra mim o mais importante n é ver o changelog atualizado mas sim vê que o problema foi resolvido e se junto vier algo novo fico mais feliz ainda... tb tem uma coisa, meu quem é q n tem a capacidade de perceber as mudanças ou se o bug x foi ou n solucionado? se vc for um usuário assíduo perceber com relativa facilidade, lógico que se ele tb vir atualizado eu vou adorar! mas n considero uma justificativa para uma discussão "acalorada" como essa, mas respeito o ponto de vista de cada um e n me levem a mal é só minha forma de pensar tb. abs a todos.

Haroldo

• Expert
« Responder #8 Online: Dezembro 25, 2007, 09:13:02 pm »
Todo grande software desenvolvido seriamente, tem sim que ter o changlog atualizado, e bem detalhado. Você costuma fazer atualizações do windows sem ver o que esta sendo corrigido?? E mais, as vezes somos obrigados a contornar um defeito, criando código paliativo, e ficamos eternamente usando essa forma, por não estarmos a par que o problema foi corrigido. O desenvolvedor que tem interesse em conhecer bem a ferramenta que usa se preocupa sim com oqu evem pela frente, e o que esta sendo corrigido no seu produto, e algo que a Netmake ainda deixa muito a desejar é documentação e atualização detalhada do ChangLog.