Autor Tópico: Scriptcase V6  (Lida 8330 vezes)

LuizMarin

• Global Moderator
  • Avançado
    • Email
Re:Scriptcase V6
« Responder #15 Online: Agosto 10, 2011, 11:46:14 am »
Cleverson,

igual você sou iniciante oriúndo do mundo de linguagens desktops (delphi, vb e clarion, minha atual).

Estou testando exaustivamente o scriptcase em sua versão atual (5.02).  Achei uma ferramenta excelente, mas ainda carente de algumas coisas.

Não estou a par das novidades que a versão 6 trará, PORÉM, tenho enviado ao pessoal do desenvolvimento sugestões de implementação para a versão 6, que acredito, tornarão a ferramenta muito mais fácil de usar por nós, os programadores.

Tenho detalhado as sugestões com meu conhecimento e necessidades deste "outro mundo" de programação, mas é lógico, toda e qualquer implementação exige dos desenvolvedores muito trabalho e cuidado, assim como nós zelamos pelos programas que fazemos e por nossos clientes.

O ponto fundamental que essa conversa leva é inerente:  tempo.   Tempo para eles. Paciência para nós.

Acredito que,  dias à frente, teremos em mãos uma ferramenta que trará recursos que nem imaginavamos um dia seríamos agraciados com tal.

Opinião e comentário meu, pessoal: tenho 25 anos de programação.  NUNCA queiram ter em mãos ferramentas não testadas plenamente.

abraços a todos e bom dia de trabalho

ValterSouza

• Intermediário
« Responder #16 Online: Setembro 02, 2011, 07:03:56 pm »
Alguma informação de quanto custará o Upgrade da Versão 5.2 para a 6?

LuizMarin

• Global Moderator
  • Avançado
    • Email
« Responder #17 Online: Setembro 02, 2011, 07:07:28 pm »
Alguma informação de quanto custará o Upgrade da Versão 5.2 para a 6?

Não tenho idéia disso ainda, porém deixo abaixo o link de algumas novidades constantes nessa nova versão, caso não tenha recebido o link.

http://www.scriptcase.com.br/site/emails/v6/index.html

abraços

marin

lider

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #18 Online: Setembro 02, 2011, 09:19:49 pm »