Autor Tópico: DEVOLVAM O WIZARD DE MACROS DO SC 5.2  (Lida 2272 vezes)

Cleyton Euler

• Expert
    • Associação de Usuários Scriptcase
    • Email
Re: DEVOLVAM O WIZARD DE MACROS DO SC 5.2
« Responder #15 Online: Fevereiro 25, 2011, 02:10:13 pm »
Amigo,

Não leva isso para o lado pessoal.

Estamos aqui discutindo um recurso da ferramenta. Ninguém aqui está apresentando currículo. Quem me classifica como expert é o fórum e não eu mesmo. Tem muita gente experiente aqui e muitos que estão começando, nem por isso o tratamento tem que ser diferente. O fórum é para debate, troca de experiências e é para isso que gasto meu tempo aqui.

Gosto de conhecer "dinossauros" da nossa área. Também comecei carreira cedo. Conheço também Assembly e C porque fabricamos hardware para localizaçao georrefenciada. Na época de brincar de carrinho, na verdade eu consertava telefones na empresa da família.

Enfim lider, estou aqui para fazer amigos e não inimigos.
Desculpe se fui mal interpretado e vamos em frente.
Associação de Usuários Scriptcase
http://www.auscriptcase.com.br

Consultoria Scriptcase Versão 5
http://www.infinitusweb.com.br

lider

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Fevereiro 25, 2011, 07:57:34 pm »
Cleyton,

Minhas humildes Desculpas se lhe interpretei mau mas infelizmente aqui existem muitos usuários querendo sempre aparecer de esperto e na verdade só atrapalha, andei pesquisando no fórum e fui muito infeliz em julgá-lo prematuramente, visto que sempre ajuda a todos que procura o forum. Tenho muita bagagem nessa vida árdua de nossa profissão mas não muito conhecimento em PHP, trabalho com a linguagem a pelo menos 8 anos mas em tempos ainda dou "topadas" porque trabalho com outros afazeres que me invibializa se aprofundar na mesma. Mais uma vez as minhas sinceras e humildes desculpas.

Voltando ao assunto, quero deixar bem claro que torço muito para que o SC evolua muito mais e seja muito superior a muitos que disputam o mesmo mercado. Suas facilidades são impecáveis e as suas funcionalidades só tem a crescer. Sou usuário desde a versão 3 quando ainda usava somente a fase de testes de 20 dias, mas desde de lá venho acompanhando seus realiases e atualizações e sempre procuro comprar as licenças não somente para as minhas necessidades mas para contribuir com a evolução do mesmo.  Minhas "brigas" e sugestões é como se fosse alguns puxões na orelha para o bem. Enfim, espero que a NM veja sempre as nossas sugestões e leve de fato a sério todas elas para que em próximas realeases sejam implementadas, isso contribui com a ferramenta e diminui o espaço entre cliente e a empresa NM.

Um abraço e bola pra frente!

LIDER

Cleyton Euler

• Expert
    • Associação de Usuários Scriptcase
    • Email
« Responder #17 Online: Fevereiro 25, 2011, 08:08:11 pm »
Tranquilo meu lider!!! Sem ressentimentos.

Estamos aqui para ajudar sempre. Eu mesmo, que sempre dedico algum tempo para aprofundar conhecimentos sobre o PHP, as vezes dou umas topadas. Isto acontece e é inevitável.

Eu entendo a sua posição, os wizards eram bastante úteis sim, mas os insert codes veio com muitos mais métodos prontos. Se você analisar com calma, vai perceber que melhorou a construção dos códigos. Realmente a parte de informar na unha as variáveis e campos ficou mais demorado, mas no geral, temos mais opções nos insert codes do que no antigo wizard.

Quando vc se habituar vai constar que não é de todo ruim. E sempre que der alguma topada, estamos aqui para ajudar.

Bola pra frente e sucesso em seus projetos.
Cleyton Euler
Associação de Usuários Scriptcase
http://www.auscriptcase.com.br

Consultoria Scriptcase Versão 5
http://www.infinitusweb.com.br

robertobru

• Intermediário
    • Email
« Responder #18 Online: Fevereiro 25, 2011, 08:40:16 pm »
Pra encerrar, aqui sempre seremos parceiros de verdade, sem nenhuma maldade e/ou falsos amigões.
Sucesso para o SC bem como aos seus usuários!