Autor Tópico: Reinstalação do SC5 com mudança de placa mãe  (Lida 2259 vezes)

jobsoncunha

  • Iniciante
  • **
  • Mensagens: 79
    • Email
Reinstalação do SC5 com mudança de placa mãe
« Online: Maio 15, 2010, 09:12:58 am »
Tive problemas na placa mãe e tive que trocá-la. Com isso, tive que reinstalar o windows, sem formatar o HD, e consequentemente terei que reinstalar os programas (inclusive o Scriptcase). Tinha alterações importantes nos projetos desde o ultimo backup.

Tem como reinstalar o SC5 e fazer com que ele identifique as pastas de projetos que ainda estão na mesma estrutura anterior?

joeltonsilva

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 360
Re:Reinstalação do SC7 com mudança de placa mãe
« Responder #1 Online: Abril 10, 2013, 12:09:44 pm »
O mesmo problema, mas com a versão SC7. Algúem para consegui nos ajudar????

Jailton

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 2026
Re:Reinstalação do SC5 com mudança de placa mãe
« Responder #2 Online: Abril 10, 2013, 05:08:18 pm »
Vocês devem fazer um backup da pasta:
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase

Depois que tiver feito o backup em lugar seguro.
Entrar em adicionar programas e remover o Scriptcase caso ele se encontre lá.

Instalar novamente a versão que tinha usando o .exe de setup da mesma,
copiar a pasta '\Devel\  que esta em C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel do backup
que foi feito anterior na pasta nova que ele criou.

Entrar no site da NETMAKE em: Meu Scriptcase:
https://www.scriptcase.com.br/meu-scriptcase

** Seriais > e Solicitar nova instalação.

Depois que tiver com o novo número logar no SCRIPTCASE Recem instalado ir em Configuração > Administração
> Registro ON-LINE colar o serial e registrar.

** Caso não der certo o registro entrar em contato com a netmake para liberarem nova chave.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Bernhard

  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1619
Re:Reinstalação do SC5 com mudança de placa mãe
« Responder #3 Online: Abril 11, 2013, 12:02:12 am »
Pessoal,

Qualquer dúvida entrem em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

Caso a instalação do SC tenha sido a default, o SC gerou automaticamente um banco SQLite que está dentro da pasta de instalação do SC de vocês. Mas se no momento da instalação vocês optaram por instalar em outro banco, é crucial que vocês levem o backup desse banco para a nova máquina.

Obs: Não confundir o banco utilizado nos sistemas que vocês desenvolvem com o banco interno do SC.

att,
Bernhard Bernsmann