Autor Tópico: limpar cache SC5  (Lida 1926 vezes)

valter.feelingti

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 37
    • Email
limpar cache SC5
« Online: Março 26, 2010, 10:11:51 am »
Olá pessoal

Olha eu aqui de novo, já coloquei um tópico sobre esse assunto aqui que é sobre essa mensagem "Limite de conexões simultâneas atingido" não se você tem esse problema mais meu SC5 ele loga depois de alguns minutos trabalhando nele ele volta para a tela de login e senha ai eu não consigo mais entra nele e fica dando essa mensagem "Limite de conexões simultâneas atingido".

Conforme no tópico anterior o pessoal falou para limpar o cache do browser e fecha e entrar depois de alguns minutos. Blz isso funciona legal... Mais isso não pode fica acontecendo toda hora.

Mandei um e-mail para o pessoal da netmake eles falaram para entrar em contato com o suporte SC para eles me ensinar a limpar o cache (que cache???). mais pra variar não consigo falar com ninguém no suporte do SC...

Alguém sabe se tem outro lugar que o SC gera algum tipo de cache que tem que ser limpado tbem????

abs!!!


George Carvalho

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1369
    • Email
Re: limpar cache SC5
« Responder #1 Online: Março 26, 2010, 10:32:24 am »
Visite o link http://www.baixaki.com.br/info/660-limpe-o-cache-do-seu-navegador-e-esteja-mais-seguro-.htm e verifique a sua opção de navegador.

George Carvalho
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

Yuri Esteves

  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 818
    • Email
Re: limpar cache SC5
« Responder #2 Online: Março 30, 2010, 11:58:49 am »
Bom dia, Prezados Senhores

 A Mensagem "Limite de conexões atingidos", ocorre na maioria das vezes, quando o usuário não se deslogar da ferramenta, encerrando as atividades pelo proprio browser. Esta relacionado também ao número de conexões que a sua licença permitir utilizar.

Na Versão 500.009, terá um recurso que deleta o registro preso no banco de Dados.

Devemos acessar da seguinte maneira:
http://servidor:porta/scriptcase/update_usu.php