Autor Tópico: importa exemplos  (Lida 2627 vezes)

gilmonteiro

• Intermediário
importa exemplos
« Online: Fevereiro 17, 2010, 03:10:13 pm »
Estou tentando fazer uma importação da aplicação de exemplo Recursos Humano (RH) da netmake, na etapa selecionar o arquivo e clico em continuar recebo uma MSG, informando que não foi criada na versão 5 .
A minha licença não permiti uma nova aplicação, os meus projetos crio novas pastas dentro do projeto samples . Para fazer esta importação posso criar uma pasta dentro desse projeto?

Gilmar Monteiro

Rodrigo Lins

• Global Moderator
  • Expert
    • Overalt I.T
Re: importa exemplos
« Responder #1 Online: Fevereiro 18, 2010, 09:20:07 am »
Bom Dia,

Na versão 5, me recordo que não foi disponibilizado este sistema. Ele terá que ser proveniente de uma conversão. Você está tentando importar, de fato, o sistema da V5?

Se sim, pode ser que exista um outro ZIP dentro dele, onde de fato é a exportação, verifique este detalhe.

Se não for proveniente de uma conversão, e ele for de uma versão antiga (3 ou 4) será necessário converter para depois colocar na versão 5.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

gilmonteiro

• Intermediário
« Responder #2 Online: Fevereiro 18, 2010, 09:24:26 am »
Sim, ele é de uma versão antiga, como fazer ou alguem pode converter e enviar para meu e-mail fico muito grato.

Obg

Gilmar Monteiro
gilmonteiro@bol.com.br

ramosinfo

• Intermediário
« Responder #3 Online: Março 01, 2010, 09:34:23 pm »
Também quero saber esta questão.

Marco Sabo

• Iniciante
  • **
« Responder #4 Online: Março 10, 2010, 02:48:45 pm »
Eu tenho a versão Professional Edition e ela não permite mais que dois projetos. Se este for o seu caso, sinto muito. Porém, se for instalação nova "trial" e criar diversos projetos e depois licenciar, os projetos criados poderão ser alimentados / alterados normalmente.

dellapiazza

• Intermediário
    • Email
Re:importa exemplos
« Responder #5 Online: Junho 23, 2013, 05:25:26 pm »
Alguém tem este projeto exemplo de Recursos Humanos (RH) da Netmake para disponibilizar?

Grato
andre@dptec.com.br

André Della Piazza
SC 8.1 / Win Server 2008 R2 / SQL Server 2014 Express