Autor Tópico: Onde está a Netmake?  (Lida 4024 vezes)

Diogo Toscano

• Administrator
  • Expert
    • :: ScriptCase ::
    • Email
Re: Onde está a Netmake?
« Responder #15 Online: Agosto 02, 2010, 10:05:38 am »
"Lembrando, não podemos só reclamar, temos também que ajudar!"

Gostei, acho que segue no principio da parceria sim. Precisamos entender as necessidades de vocês e tentar ajudar da melhor forma possível.

Em relação a instabilidade em relação a algumas telas no apache/IIS ... conforme o scriptcase é apenas 1 codigo e testado em varios ambientes, posso afirmar, na maioria das vezes, que o problema é sempre do ambiente. o IIS novo é um terror pra colocar o PHP pra rodar. Atacaria primeiro sempre a troca do PHP. Principalmente quando trabalhei com oracle, antigamente era um misterio achar um PHP que nao desse crash de CGI ou que levantasse a extensão. Esse mesmo php as vezes não funcionava em outra maquina kkkkk

Mas pra não extender essa conversa aqui, tens o link do topico falando dos crashs pra eu poder dar uma olhada?

Daniel Daré

• Iniciante
  • **
    • Email
Re: Onde está a Netmake?
« Responder #16 Online: Agosto 02, 2010, 10:18:25 am »
Diogo, bom dia.

Obrigado pela atenção.

Existem vários tópicos rolando aqui no fórum mesmo. Mas acredito que o principal seja http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1555.30.

Lembrando que ocorre em versões diferentes de apache e IIS, com versões de Sistema Operacional variadas também.

Obrigado,
Daniel D Santos.
Obrigado,
Daniel D. Santos