Autor Tópico: Criar dinamicamente colunas de acordo com um período de data  (Lida 76 vezes)

wagnerstange

• Iniciante
  • **
Criar dinamicamente colunas de acordo com um período de data
« Online: Setembro 29, 2017, 02:44:58 pm »
Pessoal, estou desenvolvendo um sistema para escola, quando cadastro um curso eu informo a data de inicio e a data de fim pois bem, exe: 01/10/2017 a 03/10/2017 ou seja 3 dias, assim queria que quando abrisse a consulta aparecesse 3 colunas um para cada data para impressão da pauta, alguém poderia me dar uma luz?
« Última modificação: Setembro 29, 2017, 02:48:02 pm por wagnerstange »

flaviomorais

• Avançado
    • Email
Re:Criar dinamicamente colunas de acordo com um período de data
« Responder #1 Online: Setembro 29, 2017, 02:57:53 pm »
tem N formas de fazer...
uma seria, uma tabela cabeçalho do curso e uma tabela filha com os dias do curso onde poderia colocar essa pauta diaria como um campo

Pessoal, estou desenvolvendo um sistema para escola, quando cadastro um curso eu informo a data de inicio e a data de fim pois bem, exe: 01/10/2017 a 03/10/2017 ou seja 3 dias, assim queria que quando abrisse a consulta aparecesse 3 colunas um para cada data para impressão da pauta, alguém poderia me dar uma luz?

wagnerstange

• Iniciante
  • **
« Responder #2 Online: Setembro 29, 2017, 03:03:17 pm »
Flavio, entendi o que falou mas no caso eu só preciso para impressão, se fosse para lançar as presenças tambem no sistema ai sim seria o ideal, no caso as colunas são virtuais só para consta na paula no momento da impressão da turma.

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Setembro 29, 2017, 04:04:59 pm »
so vai imprimir uma vez ?
se esta cadastrando um curso, entendo que cadastre as informações dele e guarde

Flavio, entendi o que falou mas no caso eu só preciso para impressão, se fosse para lançar as presenças tambem no sistema ai sim seria o ideal, no caso as colunas são virtuais só para consta na paula no momento da impressão da turma.

wagnerstange

• Iniciante
  • **
« Responder #4 Online: Setembro 29, 2017, 04:11:38 pm »
Sim os dados do curso vou guardar como nome do curso, data de inicio e fim, mas quando for imprimir queria que de acordo com os dias dos curso gerasse as colunas para imprimir. Mas que não guarde nada, só gere para impressão.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #5 Online: Setembro 29, 2017, 09:17:25 pm »
Somente PIVOT