Autor Tópico: Evento Ajax em Aplicativos de Controle V9  (Lida 197 vezes)

Ricardo Pedro

• Novato
  • *
    • Email
Evento Ajax em Aplicativos de Controle V9
« Online: Julho 16, 2017, 10:06:59 am »
Caros, estou com um problema. Estou fazendo um campo Select para clientes em um Controle, após selecionar esse cliente, em um evento Ajax no 'OnChange' desse campo faço um sc_lookup na tabela para retornar os dados de endereço do mesmo e atribuir a esses campos de endereço, no controle, os valores do sc_lookup. ex.: {endereco} = {cliente[0][0]}. O meu problema é exatamente nessa atribuição, não está funcionando na versão 9 na App de Controle, na versão 7 e 8 funciona. Alguém já viu isso ? Gostaria que vcs fizessem um teste, pois deve ser um provável bug. Obrigado.
Ricardo Pedro
Analista T.I.
ROP Informática
ricardo.pedro@terra.com.br

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Evento Ajax em Aplicativos de Controle V9
« Responder #1 Online: Julho 16, 2017, 01:45:29 pm »
Bem, andei percebendo que eventos ajax não estão funcionando bem em controle, fiz testes em controle com html e não rolou.

Ricardo Pedro

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Julho 16, 2017, 06:37:26 pm »
Haroldo, obrigado pela resposta. Espero que a Netmake teste isso tb e faça uma correção.
Ricardo Pedro
Analista T.I.
ROP Informática

Ronyan Alves

• Administrator
  • Expert
« Responder #3 Online: Julho 17, 2017, 09:30:59 am »
Bem, andei percebendo que eventos ajax não estão funcionando bem em controle, fiz testes em controle com html e não rolou.

Fiz alguns testes com processamento Ajax e Eventos Ajax e funcionou tranquilo.
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase

Jailton

• Expert
« Responder #4 Online: Julho 17, 2017, 11:27:57 am »
Caros, estou com um problema. Estou fazendo um campo Select para clientes em um Controle, após selecionar esse cliente, em um evento Ajax no 'OnChange' desse campo faço um sc_lookup na tabela para retornar os dados de endereço do mesmo e atribuir a esses campos de endereço, no controle, os valores do sc_lookup. ex.: {endereco} = {cliente[0][0]}. O meu problema é exatamente nessa atribuição, não está funcionando na versão 9 na App de Controle, na versão 7 e 8 funciona. Alguém já viu isso ? Gostaria que vcs fizessem um teste, pois deve ser um provável bug. Obrigado.

Apague o Código do Evento Ajax onChange e mude para o OnBlur.

E no sc_lookup mudar o dataset de cliente para cliente_chk para não ficar com o mesmo nome da tabela da base de dados.
{endereco} = {cliente_chk[0][0]};
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Ricardo Pedro

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #5 Online: Julho 17, 2017, 10:23:35 pm »
ok. Vou testar isso, mas esses detalhes funcionam da mesma forma que postei, no V7 e V8. Depois posto o resultado. Obrigado.
Ricardo Pedro
Analista T.I.
ROP Informática