Atualize hoje para o Scriptcase 9 e ganhe 35% de desconto! Atualize hoje para o Scriptcase 9 e ganhe 35% de desconto! COMPRAR AGORA!

Autor Tópico: Venda da Licença do SC  (Lida 434 vezes)

Kleyber

• Expert
Re:Venda da Licença do SC
« Responder #15 Online: Junho 22, 2017, 08:58:14 am »

Pera ... sem hipocrisia ... sou Parceiro SAP e agora Microsoft e ja fui programador VB

Eu conheço .net... nao sou desenvolvedor em PHP e de verdade ... não pretendo ser.

A questão é

Se eu compro uma ferramenta aceleradora e se é para mudar tudo, então preferível programar do zero.

Senti muita gente se doendo com meu comentário mas é o que realmente eu acho.

Acho o scriptcase pobre demais.

Bem, vou postar isto aqui uma única vez: se você NÃO pretende ser programador PHP, pra que usar Scriptcase? É fato que o Scriptcase é um gerador de código, mas não faz tudo. Sempre em algum momento você tem que fazer algo em PHP ou Ajax ou Javascript.

Por isso deixei bem claro em meu comentário anterior que a melhor linguagem é aquela que você domina. Se você já domina .NET ou C#, então, a meu ver, estás perdendo tempo com o Scriptcase.

Além do mais, não é questão de "se doer" com teu comentário, mas você deixou claro no teu primeiro post que queria as nossas opiniões.

Sorte e sucesso!!
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

Jailton

• Expert
« Responder #16 Online: Junho 22, 2017, 10:35:39 am »
Tem até um Post que já foi postado aqui no fórum orientando novos usuários:

"6) O Scriptcase não é inteligência artificial e não resolve 100% dos casos. Se você não estudou já era.
Não adianta sentar na frente do micro é dizer: Ei Scriptcase! Faça este projeto para mim!
E nem pense que irá usar o Scriptcase sem necessidade de digitar uma linha de código.
Ele ajuda e muito no desenvolvimento.
Mas, chega determinados instantes que você terá que saber no mínimo o que todo programador web tem que saber:
Banco de dados (DDL, DML, DCL, TCL,...), PHP, CSS, HTML, Javascript e por vezes até outras linguagens de programação."

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,13927.msg72803.html#msg72803
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

luminatti

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #17 Online: Junho 22, 2017, 09:41:47 pm »
Eu programo desde 1997 ...

Trabalho com SQL e transact SQL ...

Trabalho com o SQL do HANA tb ...

A questão que eu não queria era aprender mais uma linguagem ...

Mesmo os vídeos da Camila que acho que são muito bons me
Mostram que os traços do Scriptcase ficam lá ... ela altera bastante o standard da ferramenta ...mas ...

Sei la ... eu acho o scriptcase feio ... só isso ...