Autor Tópico: RESOLVIDO - Calendário do campo não fica em Português do Brasil V9  (Lida 179 vezes)

Celso R.

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1024
Olá pessoal.

« Última modificação: Junho 30, 2017, 04:20:40 pm por Celso R. »
Celso R.
________________________________
SC - V 8

Adilson S Gomes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
    • IDCad solução sob medida para marcenaria.
    • Email
Re:Calendário do campo não fica em Português do Brasil V9
« Responder #1 Online: Junho 23, 2017, 09:03:23 pm »
tem o mesmo problema de idioma da versão 8.1 com o bug extra do botões de avanço, pelo jeito a solução vai demorar.

"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos."
Augusto Cury

paulomarcelo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 660
    • Email
Re:Calendário do campo não fica em Português do Brasil V9
« Responder #2 Online: Junho 23, 2017, 10:02:55 pm »
Olá pessoal.



O Problema ocorre também quando você exibe só um mês mas desmarca a opção Mostrar Combo ano e mês.




Só fica correto quando você ativa a opção mostrar ano e mês.

Ronyan Alves

  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 729
Re:RESOLVIDO - Calendário do campo não fica em Português do Brasil V9
« Responder #3 Online: Setembro 06, 2017, 01:37:53 pm »
Problema corrigido na versão 9.0.018
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase