Atualize hoje para o Scriptcase 9 e ganhe 35% de desconto! Atualize hoje para o Scriptcase 9 e ganhe 35% de desconto! COMPRAR AGORA!

Autor Tópico: loop de salvando aplicacao  (Lida 251 vezes)

francisco_andrade

• Novato
  • *
    • Email
loop de salvando aplicacao
« Online: Março 20, 2017, 03:21:01 pm »
em algumas ocasioes quando existe muitas alteracoes em aplicacao, e ao tentar salvar o projeto ou aplicacao ele fica em um loop, informando a frase "salvando dados da aplicao" por periodo indeterminado. Quando ocorre isso eu fecho os processos e inicio novamente o scriptcase, em algumas vezes perco tudo o que foi feito. Em 20.03.2017 estou utilizando a ultima versao baixada. O tempo maximo que esperei foi de 35 minutos.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:loop de salvando aplicacao
« Responder #1 Online: Março 20, 2017, 03:31:25 pm »
Não se incomode com a mensagem, por algum motivo ela não é fechada mas os dados sempre são salvos, é uma falha realmente.

Você está com a opção de alto salvamento habilitada?

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
« Responder #2 Online: Março 24, 2017, 04:58:04 pm »
aqui apenas clico em qualquer parte das configurações da app e o loop cessa.
V8.1, V9
Windows Server 2012 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2012 datacenter 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775

robsonandrade

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Março 29, 2017, 10:11:24 am »
Já testei em vários navegadores e todos apresentam o mesmo problema. Tenho que forçar o fechamento dos processos e reiniciar o SC. Não salva nem executa nem mesmo clicando em nenhuma opção ele retorna. Como resolver o problema?

francisco_andrade

• Novato
  • *
    • Email
(RESOLVIDO) Re:loop de salvando aplicacao
« Responder #4 Online: Maio 05, 2017, 11:13:05 am »
devido aos problemas ocorridos, pensei que era problema do windows, entao migrei para o LINUX DEBIAN, iniciando em 24.04.2017 e ate agora dia 05.05.2017 esse tipo de problema nao ocorreu. Sim, o meu scriptcase esta com a opcao de salvamento automatico.
« Última modificação: Maio 05, 2017, 12:26:51 pm por francisco_andrade »