Autor Tópico: ** RESOLVIDO ** Campo Arquivo  (Lida 1327 vezes)

DeivitePopo

• Intermediário
    • Email
** RESOLVIDO ** Campo Arquivo
« Online: Janeiro 02, 2010, 10:35:10 pm »
Meus Caros, fiz um campo de arquivo Documento (nome do arquivo) deixei marcada a opção criar sub diretorio pois se não marcar, na hora de inserir ele diz que o subdiretorio não existe ou não tem permissão.
Entao deu certo porem não consigo encontrar o arquivo que upei ele apenas mostra ao lado do campo o nome do arquivo tipo: sc_40d19466_2008.xls, nem na pasta em que informei pra enviar ele nao aparece.

Alguem pode da uma força... Agradeço desde já.

Abraços
« Última modificação: Janeiro 11, 2010, 05:30:44 pm por Rodrigo Lins »

robsonsilva

• Visitante
Re: Campo Arquivo
« Responder #1 Online: Janeiro 03, 2010, 03:20:26 am »
Olá, bom dia!

Você está testando a aplicação já publicada? Neste caso verifique o diretório de arquivos informados durante a publicação... Se estiver usando a publicação típica, verifique dentro da pasta ".../scriptcase..../_lib/file/doc/" (se não me engano este é o caminho padrão de documentos/arquivos no sc).

Ao lado do campo (assim como no banco) será mostrado (e gravado no banco) somente o nome do arquivo mesmo, sempre que for utilizar este campo em outras aplicações terá que fazer novamente a referência a subpasta em que ele se encontra...

Tive vários probs até entender como funcionava a manipulação de arquivos pelo sc, acho que a forma mais fácil de resolver tudo é usando a publicação avançada e indicando manualmente o caminho onde ficarão os arquivos...

Att.
Robson

DeivitePopo

• Intermediário
    • Email
« Responder #2 Online: Janeiro 03, 2010, 10:36:43 pm »
Robson Realmente o arquivo esta sendo enviado para a pasta padrao ".../scriptcase..../_lib/file/doc/", agora vou verificar como posso modificar para ele gravar em uma pasta que eu setar.

Muito obrigado meu nobre

Olá, bom dia!

Você está testando a aplicação já publicada? Neste caso verifique o diretório de arquivos informados durante a publicação... Se estiver usando a publicação típica, verifique dentro da pasta ".../scriptcase..../_lib/file/doc/" (se não me engano este é o caminho padrão de documentos/arquivos no sc).

Ao lado do campo (assim como no banco) será mostrado (e gravado no banco) somente o nome do arquivo mesmo, sempre que for utilizar este campo em outras aplicações terá que fazer novamente a referência a subpasta em que ele se encontra...

Tive vários probs até entender como funcionava a manipulação de arquivos pelo sc, acho que a forma mais fácil de resolver tudo é usando a publicação avançada e indicando manualmente o caminho onde ficarão os arquivos...

Att.
Robson

Cleyton Euler

• Expert
    • Associação de Usuários Scriptcase
    • Email
« Responder #3 Online: Janeiro 04, 2010, 09:03:35 am »
É como o Robson disse, faça uma publicação avançada e você pode informar o caminho físico da pasta. Ex.: C:\meus documentos\arquivos.
Associação de Usuários Scriptcase
http://www.auscriptcase.com.br

Consultoria Scriptcase Versão 5
http://www.infinitusweb.com.br