Autor Tópico: Tem como instalar o SC5 no wamp?  (Lida 3627 vezes)

rrma

• Global Moderator
  • Expert
  • Quem com porcos se mistura tanto bate até que fura
    • Email
Tem como instalar o SC5 no wamp?
« Online: Dezembro 13, 2009, 05:43:18 pm »
Gostaria de instalar o SC5 dentro do wamp que já tenho funcionando 100%, é possível?
Minha instalação do SC5 padrão deixou o apache extremamente lento, impossível de trabalhar.

Rodrigo Araujo
Rodrigo Araújo

Rodrigo Lins

• Global Moderator
  • Expert
    • Overalt I.T
Re: Tem como instalar o SC5 no wamp?
« Responder #1 Online: Dezembro 17, 2009, 03:40:39 pm »
Boa Tarde

Rodrigo, eu creio que você já tenha até resolvido este problema ou dúvida, pelo tempo (4 dias) e por ver que é bem ativo no fórum. Mas, é possível sim instalar o ScriptCase no Wamp ou Xampp ou SpeedLite.... no caso em qualquer servidor que funcione com o PHP, zend optimizer,etc... As vezes são algumas configurações específicas ou versões de PHP (por exemplo) que deixa instável o ambiente ou aparentemente lento.

Vi um problema há pouco tempo que em uma aplicação de consulta simples, estava demorando pra carregar a página mais do que o normal e o problema foi a versão do PHP, que por algum motivo demorava para processar o HTML contido na aplicação. Colocamos uma versão anterior e funcionou sem problemas (com as mesmas configurações).

Outro detalhe também é que se você possuir mais de 1 servidor web na mesma máquina, pode dar algum conflito...

Rodrigo Lins.

rrma

• Global Moderator
  • Expert
  • Quem com porcos se mistura tanto bate até que fura
    • Email
Re: Tem como instalar o SC5 no wamp?
« Responder #2 Online: Dezembro 17, 2009, 09:00:24 pm »
Instalei sim Rodrigo, ficou normal.

Quanto a lentidão, eram 3 apaches, o do SC4, SC5 e Wamp

Agora tá só o wamp com o SC5 nele.

Valeu.