Autor Tópico: Lançamento da Nova Versão.  (Lida 19788 vezes)

fepol

• Iniciante
  • **
Re: Lançamento da Nova Versão.
« Responder #60 Online: Dezembro 07, 2009, 09:06:03 am »
Fui em busca de informações, e me disseram que será disponibilizado no fim da tarde...

Vamos esperar...

joaquim

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #61 Online: Dezembro 07, 2009, 10:13:24 am »
A esperança ta morrendo!!!
Este pessoal esta parecendo Politico... promete...promete...promete...
e a gente acredita... acredita... acredita...
Segunda fim da tarde...

Zé Rodrix já cantava...

"Quando será o dia da minha sorte?
Sei que antes da minha morte
Eu sei que esse dia chegará
Mas quando será?"

fepol

• Iniciante
  • **
« Responder #62 Online: Dezembro 07, 2009, 10:39:11 am »
Eu gostaria que alguem da netmake confirmasse se realmente a versão 5 do sc vai estar disponivel hoje mesmo, ou não...

Henrique Mollo

• Novato
  • *
« Responder #63 Online: Dezembro 07, 2009, 12:15:58 pm »
Eu gostaria que alguem da netmake confirmasse se realmente a versão 5 do sc vai estar disponivel hoje mesmo, ou não...

NINGUÉM SE PRONUNCIA ?

Júlia Garbossa

• Intermediário
    • Tecmil
    • Email
« Responder #64 Online: Dezembro 07, 2009, 03:15:07 pm »
Aiaia nda ainda hein!!
Isso q eu acreditei no email.. :/
Júlia Garbossa

JMoura

• Visitante
« Responder #65 Online: Dezembro 07, 2009, 04:04:58 pm »
Concordo plenamente. É preferível aguardar e vir tudo pronto do que pegar pela metade e aí surgir uma insatisfação maior. O mais importante é que a versão está pronta. E a ansiedade cabe a nós controlá-la... mesmo abrindo o site do SC umas 15 vezes... hehehe

vamos moderar nossa ansiedade assim como vocês estou ansioso pelo lançamento, mais prefiro que venha PRONTA do que sob minha pressão, a nova versão! renovei meu upgrade estou ansioso demais!!
vamos confiar na equipe.....

fepol

• Iniciante
  • **
« Responder #66 Online: Dezembro 07, 2009, 04:15:29 pm »
vamos moderar nossa ansiedade assim como vocês estou ansioso pelo lançamento, mais prefiro que venha PRONTA do que sob minha pressão, a nova versão! renovei meu upgrade estou ansioso demais!!
vamos confiar na equipe.....

A versão esta pronta, essa não é mais a questão...
Muita gente ja falou, até o sr. Érico ja informou que o problema não a versão 5, e sim outras questões.

Procure no Youtube por Scriptcase 5, e vera que estar prontinha...
« Última modificação: Dezembro 07, 2009, 04:18:03 pm por fepol »

gaak12

• Novato
  • *
« Responder #67 Online: Dezembro 07, 2009, 04:50:00 pm »
Galera, sou programador e conheci o ScriptCase a 01 ano e meio, e pra falar a verdade, a pior coisa que tem é estar com um projeto para entregar e o cliente ficar na cola, pois programação é assim, estamos cm tudo finalizado, ai da um pau em um script e pronto, la se vão mais alguns dias de trabalho, e mesmo explicando isso pro cliente eles não querem nem saber.
Acho que deveriamos confirar na equipe do SC, e aguardar, mas se pisarem na bola estarão perdendo nossa confiança.

Ainda acredito no SC, e sei que estão fazendo um bom trabalho

Abraço a todos do Forum

joaquim

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #68 Online: Dezembro 07, 2009, 06:16:35 pm »
Ai Equipe SC, não marca data...
porque se marcar e não cumprir fica feio na fita!

Eu to que meio desanimado...

cleverson@cpninformatica.

• Intermediário
    • Email
« Responder #69 Online: Dezembro 07, 2009, 06:24:59 pm »
Pessoal, estou com 2 clientes aguardando uma atualização, que justavemente havia prometido para semana passada (segundo a netmake o lançamento seria final de novembro) e vendido (já pago pelo cliente e usado para renovar o contrato) e até agora nada do lançamento.
Meus clientes infelizmente não são tão tolerantes como nós, e estão me cobrando e muito.
Só gostaria da data e horário para a atualização, pois não sei mas qual a desculpa dar para meus clientes.
Ora se é somente o site.. por que não liberar para download aos interessados, sabendo que não existe ainda o material, todos que se proposerem a baixar que se virem sozinho ou aguarde.
Pelos vídeos que ví não há problema algum em adaptação a ferramenta, posso tranquilamente me adaptar sem o site da netmake.

Vamos inicial uma campanha, LIBERA PARA DOWNLOAD !!!!!
O site é uma ferramenta comercial, e quem já comprou não precisa comprar novamente !!!!

Cleverson

cleverson@cpninformatica.

• Intermediário
    • Email
« Responder #70 Online: Dezembro 07, 2009, 06:28:10 pm »
Completando..

"Sabemos que quando lançarmos a versão vai haver um "boom" de acessos no site, imagine então, vocês chegam no site e não encontram as informações que necessitam a respeito da versão, vai gerar um desconforto."

Prefiro um desconforto com a ferramenta na mão que um problema sem a ferramenta.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #71 Online: Dezembro 07, 2009, 06:42:52 pm »
Por isso empresas de TI, devem utilizar-se de metodologias para gestão de projetos (XP, SCRUM), para que possam cumprir os prazos, ou ao menos se aproximarem deles, empresas que se utilizam de modelos caóticos, onde o esforço pessoal de cada membro é que fazem as coisas acontecerem, geralmente não conseguem cumprir prazos e atingir uma qualidade satisfatória logo de cara. Estamos esperando uma nova versão a mais de 1 ano, se não me engano, pois o último ano pagamos suporte e upgrade para apenas correções de  bugs. O importante é que a versão está aí, e o divulgado vai ser realizado, e a estabilidade dessa nova versão vai vir com um prazo não muito curto. Coitado dos ansiosos e impacientes, e olha que já fui um deles, o negócio é continuar seguindo a vidinha com a versão mais estável 4.0.34.
Quando a versão sair, alguns desesperados, vão sair convertendo seus projetos, e colocando logo em produção, aí já viu, chove de suportes e reclamações aqui no forum, elogios excessivos antes da hora, e críticas descabíveis depois do lançamento.

fepol

• Iniciante
  • **
« Responder #72 Online: Dezembro 07, 2009, 06:46:37 pm »
Bom,
A noite chegou e mais uma vez nada.....

Como cliente e admirador do SC me sinto um pouco lesado com todos esses enganos...

Mais, enquanto houver sol, enquanto houver sol..... ainda haveráaaaa...

Boa noite a todos que ficaram de plantão hoje o dia inteiro como eu!

joaquim

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #73 Online: Dezembro 07, 2009, 06:49:25 pm »
Cleverson

Apoiado!!!

> > > > > > > > LIBEREM O DOWNLOAD DA SC5!!!! < < < < < < < < < <[/color][/size]

LuisGustavo

• Intermediário
    • Email
« Responder #74 Online: Dezembro 08, 2009, 07:34:32 am »
Novamente nada :(

Esperei, fui o primeiro a acordar e nada... situação chata essa...
Eu desisto...

sorry
Luis Gustavo M L Leal
------------------------------------
lgmlleal@gmail.com
msn: lgmlleal@hotmail.com
cel: +55 (12) 9155 1718