Autor Tópico: Formulário Scriptcase atende necessidades de Inbound e Leads?  (Lida 178 vezes)

paulosebin

• Novato
  • *
Formulário Scriptcase atende necessidades de Inbound e Leads?
« Online: Julho 04, 2016, 06:00:59 pm »
Gente, gostei bastante desse fórum, tanto que estou fazendo várias perguntas para as minhas estratégias de trabalho.

Eu estou com a intenção de começar a trabalhar com o Scriptcase. Li bastante a respeito da construção de formulários. Vou explicar a situação. Trabalho com Inbound Marketing - não sei se todo mundo conhece o conceito e como funciona, se alguém não sabe pode consultar http://k2comunicacao.com.br/solucoes/inbound-marketing/

Uma das ferramentas primordiais para esse trabalho é ter uma landing page de qualidade e formulário para capacitação de leads que seja ágil e funcional. O formulário deve ter campos básicos, como nome, telefone, e-mail. Porém, geralmente os formulários devem dar acesso aos materiais gratuitos ofertados, como um e-book. Vocês que já devem trabalhar há muito tempo com Scriptcase, acham que o desenvolvimento de formulário com esse sistema pode atender as minhas necessidades? O objetivo é construir base de leads.

noelreis

• Novato
  • *
  • CUIDADO APRENDIZ...
    • Email
Re:Formulário Scriptcase atende necessidades de Inbound e Leads?
« Responder #1 Online: Julho 04, 2016, 10:30:09 pm »
O Scriptcase não só atende sua necessidade como outras mais avançadas.
Programadores são ferramentas para converter cafeína em código.