Autor Tópico: SC 8.1 - Suporte expirou e não é possível usar o SC  (Lida 410 vezes)

hely.sousa

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
    • Email
SC 8.1 - Suporte expirou e não é possível usar o SC
« Online: Julho 04, 2016, 07:19:21 am »
Tenho o SC 8.1 e ele deixou de funcionar, consigo autenticar mas ao clicar em um projeto existente, ou ao tentar clicar em novo projeto, o browser é redirecionado para a página de logon. Tentei atualizar o sistema, mas diz que não tenho acesso à internet, quando na realidade eu tenho (estou enviando este post a partir da máquina com problema).

ScriptCase Devel: 8.1.038
ScriptCase Build: 10
ScriptCase Prod: 8.1.038
PHP: 5.6.8
Zend: 3.3

Windows 10
Sem proxy para acessar internet

Testei nos navegadores IE, Firefox e Chrome, com o mesmo resultado.
« Última modificação: Julho 04, 2016, 07:24:47 am por hely.sousa »

Ronyan Alves

  • Administrator
  • Avançado
  • *****
  • Mensagens: 353
Re:SC 8.1 - Suporte expirou e não é possível usar o SC
« Responder #1 Online: Julho 04, 2016, 09:38:28 am »
Apaga o conteúdo que está dentro da pasta "tmp" e da pasta "app" em "..NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/"
E realiza os passos abaixo:
https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/670/0/atualizacao-manual---scriptcase-81

Testa com um navegador utilizado página anônima.
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase