Autor Tópico: Formulario Customizado  (Lida 256 vezes)

edivaldo

• Intermediário
  • ELM Topografia - Medindo com precisão e qualidade.
    • ELM Topografia
    • Email
Formulario Customizado
« Online: Junho 30, 2016, 08:39:59 am »
Bom dia a todos.
Eu possuo ja um sistema em php para gerar propostas e estou tentando adapta-lo ao Scriptcase, como sou iniciante paira uma duvida sobre formularios. Ja separei em bçocos o que pretendia porem nao consigo fazer o layout, pois parte dos campos de cada bloco teriam que ficar em linhas (horizontal), posto como desejaria para que alguem me desse uma explicação. desde ja agradeço a oportunidade:
Edivaldo Lins Macedo
ELM Serviços de Topografia Ltda.
Rua Nepomuceno 527 - BH/MG
(31) 2515-6515
(31) 999585935

ricardosenaspbr

• Intermediário
  • Non scholae, sed vitae discimus
Re:Formulario Customizado
« Responder #1 Online: Junho 30, 2016, 08:45:06 am »
Amigo...

Eu passei por isso, irá precisar quebrar sua rotina!!
Infelizmente nessa parte o scriptcase é engessado...ou vc vai precisar manjar muito de javascript / bootstrap e outras coisas...

abs, e boa sorte!!
atenciosamente,

Ricardo Sena
Analista de T.I.
V. 8.1
"Non scholae, sed vitae discimus"(Não estudamos para a escola, mas para a vida)

Thyago Brasil

• Expert
  • Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família
    • www.brasdesign.com.br
    • Email
« Responder #2 Online: Junho 30, 2016, 08:59:55 am »
Pensando no layout, eu criaria um bloco com 5 colunas e desabilitaria as labels no bloco. Pra mostrar as descrições (1ª linha), criaria 5 campos do tipo label.
Thyago Brasil
Desenvolvedor Web
Site: http://www.brasdesign.com.br

SC 5.02/SC 8.1

edivaldo

• Intermediário
    • ELM Topografia
    • Email
« Responder #3 Online: Junho 30, 2016, 09:10:50 am »
Colegas obrigado pela força!
Vou tentar esta ideia de bloco com 5 colunas, so que a barra de titulo seria com campos novos de label?

Edivaldo Lins Macedo
(31) 2515-6515
Edivaldo Lins Macedo
(31) 2515-6515
(31) 999585935