Autor Tópico: Gravar Quebra Dinâmica e as Métricas  (Lida 394 vezes)

emsoft

• Novato
  • *
Gravar Quebra Dinâmica e as Métricas
« Online: Junho 04, 2016, 11:58:50 am »
Olá, amigos. Estou com um desafio de um cliente que me pediu a possibilidade de em uma tela onde há um resumo das vendas, com vários campos de quebra e totalizadores. Ter a possibilidade, conforme ele vai brincando de campos pra lá e pra cá. Gravar essas combinações, para que na próxima vez q ele entrar nesta tela já ter as combinações que ele mais usa já numa lista para ele escolher. Sei q existe a quebra estática, mas seria interessante gravar cada visão dinamicamente.

[]s

Ronyan Alves

• Administrator
  • Avançado
Re:Gravar Quebra Dinâmica e as Métricas
« Responder #1 Online: Junho 06, 2016, 04:56:36 pm »
Tem um botão chamado "Salvar Grid" que ele pode gravar o estado atual da aplicação.
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/manual_mp.htm#aplicacoes-de-filtro/filtro/salvar-filtro
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase

Jailton

• Expert
« Responder #2 Online: Junho 06, 2016, 09:58:17 pm »
Tem um botão chamado "Salvar Grid" que ele pode gravar o estado atual da aplicação.
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v81/manual_mp.htm#aplicacoes-de-filtro/filtro/salvar-filtro

Legal, esse salvar filtro eu lembro filtro é uma função antiga, nem sabia que ele estava conseguindo gravar o estado do grid, se o usuário final da aplicação, adicionou, removeu colunas, dinamicamente,
seria interessante, ser atualizado o manual, complementando tudo isso.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

emsoft

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Junho 09, 2016, 03:55:49 pm »
Obrigado pelas respostas. Mas não é bem isso q estou pensando em fazer. Queria poder gravar as combinações em uma base de dados. Para o cliente poder posteriormente poder escolher as mesmas.