Autor Tópico: Botão Sair  (Lida 320 vezes)

chenrique

• Novato
  • *
Botão Sair
« Online: Maio 18, 2016, 12:29:29 pm »
Bom dia!

Migrei meus projetos da V7 para a V81. Acontece que descobri que o botão Sair não está se comportando como estava na Versao V7.

Na Versão 7: Estando em um Form, ao abrir uma consulta a partir de um botão via ligação (abrindo na mesma janela) o botão “Sair” aparece como “Voltar” ( o que é Correto) e volta para o form de chamada.

Na Versão 81: Estando em um Form, ao abrir uma consulta a partir de um botão via ligação (abrindo na mesma janela) o botão “Sair” aparece como “Sair” e, ao clicar, volta para o form de chamada no estado de inserir. Alem disso, se se clica no Sair na inserção do form, ele abre o Scriptcase dentro do Menu.

Isto me parece um bug.

Alguém passou por isso?

Jocimar

• Expert
Re:Botão Sair
« Responder #1 Online: Maio 18, 2016, 01:56:19 pm »
Você está utilizando a release 40 ?, caso não, atualize!
Jocimar de Oliveira

Ronyan Alves

• Administrator
  • Avançado
« Responder #2 Online: Maio 19, 2016, 10:19:57 am »
ScriptCase v8.1.040
- Corrigido problema no retorno do botão sair nas aplicações de consulta.
http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase

marciogrulke

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #3 Online: Junho 02, 2016, 11:40:30 pm »
boa noite todos.

sei não tem muito a ver com o topico mas, vamos lá, atualizei o meu sc ja fazia um ano não atualizava, na minha consulta eu uso a opção "Exibir Número da Linha" a cor de fundo era amarela escuro e resto das colunas em amarelo claro, agora que atualizei na consulta o fundo contagem registro fica fundo branco. ja procurei aonde altera cor de fundo desta função e sem chance nada. cor fundo dos campos é facil mas este esta me deixando fora de serio. obrigado a todos.

Thyago Brasil

• Expert
  • Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família
    • www.brasdesign.com.br
    • Email
« Responder #4 Online: Junho 03, 2016, 08:18:33 am »
boa noite todos.

sei não tem muito a ver com o topico mas, vamos lá, atualizei o meu sc ja fazia um ano não atualizava, na minha consulta eu uso a opção "Exibir Número da Linha" a cor de fundo era amarela escuro e resto das colunas em amarelo claro, agora que atualizei na consulta o fundo contagem registro fica fundo branco. ja procurei aonde altera cor de fundo desta função e sem chance nada. cor fundo dos campos é facil mas este esta me deixando fora de serio. obrigado a todos.
Amigo o mais aconselhável é você abrir um tópico sobre isso e não ficar colocando a mesma coisa em vários tópicos que não tem relação com a sua dúvida
Thyago Brasil
Desenvolvedor Web
Site: http://www.brasdesign.com.br

SC 5.02/SC 8.1