Autor Tópico: Multiupload  (Lida 191 vezes)

hauradou

• Iniciante
  • **
Multiupload
« Online: Maio 16, 2016, 02:17:27 pm »
Olá,

Tenho uma aplicação que usa multiupload para imagens e funciona normalmente em minha máquina, mas quando publiquei (produção) ele não anexa as imagens.
Quando acesso a base de dados no servidor do UOL Host consigo cadastra a imagem no Banco de Dados, mas pelo aplicativo desenvolvido no Scriptcase é não consigo, depois de cadastrar via SGBD entro no sistema e a imagem esta lá no banco de dados e aparece no sistema que criei.

No sistema consigo cadastrar, editar e excluir em outras tabelas, mas na tabela onde vai ficar armazenadas as imagens não consigo.

Já comparei nos BD local e no UOL Host e todos estão com as mesmas caracteristicas.

O tipo do registro na tabela de imagem é BLOBLONG.

Se alguém poder ajudar fico agradecido.

Um abraço.

Ronyan Alves

• Administrator
  • Avançado
Re:Multiupload
« Responder #1 Online: Maio 16, 2016, 04:06:46 pm »
Verifica no php.ini:
- post_max_size
- upload_max_filesize

O upload_max_filesize deve ter um valor maior que o arquivo que deseja ser inserido.
E o post_max_size deve ter um valor maior do que o upload_max_filesize.

- Verifica também a quantidade de pacotes habilitados para teu mysql:

comando1: show variables like 'max_allowed_packet'

- Alterar o valor para 40000000:

comando2: SET GLOBAL max_allowed_packet = 40000000

E tenta enviar novamente o arquivo.
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase

hauradou

• Iniciante
  • **
Re:Multiupload
« Responder #2 Online: Maio 16, 2016, 05:02:00 pm »
Olá Ronyan.

Obrigado por sua ajuda, mas infelizmente quando logo no DB do UOL Host ele não me dá os privilégios de administrador e não consigo mudar as configurações do banco.
Já tinha tentado mudar meus privilégios para administrador mais não consegui, porque no phpMyAdmin do UOL Host não deixa mudar essas configurações.