Autor Tópico: [RESOLVIDO] - Problemas com Aplicação exemplo HelpDesk  (Lida 577 vezes)

mrcgomes

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 220
    • Email
[RESOLVIDO] - Problemas com Aplicação exemplo HelpDesk
« Online: Maio 12, 2016, 10:26:51 pm »
Pessoal

Estou tentando usar a aplicação exemplo HelpDesk mas estou enfrentando problemas nos envios de e-mails.

Os mesmos estão sendo enviados, porém o conteúdo não estão sendo substituídos os @@##CustomerName##@@ pelo nome, conforme o exemplo.

Alguém passou por isso e pode me ajudar?

Abraços
Marcelo
« Última modificação: Maio 13, 2016, 04:29:16 pm por Ronyan Alves »

Ronyan Alves

  • Administrator
  • Avançado
  • *****
  • Mensagens: 353
Re:Problemas com Aplicação exemplo HelpDesk
« Responder #1 Online: Maio 13, 2016, 09:19:07 am »
Envia uma imagem de como está o código de envio de email para visualizar os parâmetros.
Na tua mensagem está " @@##CustomerName##@@" , deveria ser {CustomerName} que é o formato de utilização de campos no ScriptCase.
--

Ronyan Alves
Equipe Scriptcase

mrcgomes

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 220
    • Email
Re:Problemas com Aplicação exemplo HelpDesk
« Responder #2 Online: Maio 13, 2016, 09:45:13 am »
Ronyan

Está correto, por que o sistema utiliza template e antes de enviar ele substitui esta sequência pelo conteúdo das tabelas.

Eu descobri o problema: Ao montar o e-mail, ele busca na tabela de templates de e-mail os registros com "language" no qual o solicitante está definido.
No meu caso o solicitante estava como "Espanhol" e outro detalhe, nos exemplos os códigos de substituições estão diferentes, por exemplo:

- no código está "@@##ticketid##@@", mas no template está : "@@##TicketID##@@" esta é a razão.

Mesmo assim valeu pela ajuda!