Autor Tópico: Mestre detalhe não funciona  (Lida 625 vezes)

mendesjunior1

• Intermediário
Mestre detalhe não funciona
« Online: Abril 30, 2016, 07:46:29 am »
Bom dia já há vários dias estou enfrentando poblemas com mestre-detalhe. Já fiz várias postagens e nada. Eu possuo dois formulários ligados em mestre-detalhe. O formulário mestre é chamado por uma aplicação de filtro. Ocorre que no ambiente de produção o mestre-detalhe não funciona quando chamo pela aplicação de filtro, o detalhe sempre abre no primeiro registro. No ambiente de desenvolvimento funciona normalmente. Se eu chamar o formulário mestre direto sem a aplicação de filtro o mestre-detalhe funciona normalmente na produção. Já tentei substituir o filtro por um controle passando um parâmetro mas nada. Preciso de alguma ajuda.

Jailton

• Expert
Re:Mestre detalhe não funciona
« Responder #1 Online: Abril 30, 2016, 11:38:45 am »
Use uma variável global para fixar/prender o mestre correto chamado no detalhe do mestre use a mesma variável global do pai.

No seu formulário Mestre coloque no SQL.
Pedido = [glo_Pedido]      // Global de Entrada

E no formulário do filtro no onvalidade coloque
[glo_Pedido]={Pedido};    // Global de Saída
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

mendesjunior1

• Intermediário
« Responder #2 Online: Abril 30, 2016, 01:56:31 pm »
Obrigado Jailton. Já fiz e nada. Se eu chamar o mestre diretamente o detalhe funciona normal. Quando eu chamo o mestre à partir de um filtro o detalhe não funciona. Quando eu atualizo o detalhe por exemplo clicando no botão Ir Para ele atualiza e vai. Só na Hospedagem. Vou continuar tentando.

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Maio 02, 2016, 09:24:15 am »
Qual a versão do seu Php?

A diretiva "register_globals" do php.ini está com qual valor?

Fdenis

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #4 Online: Julho 14, 2016, 05:49:42 pm »
Olá pessoal,

O Scriptcase sempre me mostra problemas fodásticos e totalmente incompreensiveis, e também estou tendo este problema, aparentemente o SC simplesmente parou de vincular mestre-detalhe. Aparentemente sô funcionam se o formulário meste estiver sendo chamado por uma grid qualquer. Loucura? mas teste e vc vai comprovar. minha aplicação é simplerrima, uma ficha que chama um forme com codigo e imagem e outro com detalhe de dados pessoais.