Autor Tópico: Problema no campo: Documento (Nome de Arquivo), após atualização 8.1.037  (Lida 366 vezes)

Highnik

  • Iniciante
  • **
  • Mensagens: 85
Quando uso campo Documento (Nome de Arquivo), ao alterar o caminho absoluto para o arquivo de documentos: aplicação / Configuração - Caminho dos Documentos; o mesmo não é considerado ao salvar o registro, sempre é salvo no caminho: /nome_sistema/_lib/file/doc.   

Alguém por gentileza poderia confirmar este problema ? ou seria problema do meu ambiente ?

OBS: Aplicações antigas continuam funcionando, desde que não recompile o código.



Ambiente:

Sistema Operacional: Linux Debian 3.2.60-1+DEB7U1 X86_64
Apache/2.2.22 (Debian)
PHP: 5.4.44-0

Obrigado,
Flávio



celso

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 247
    • Email
Re:Problema no campo: Documento (Nome de Arquivo), após atualização 8.1.037
« Responder #1 Online: Abril 30, 2016, 09:34:44 am »
Pessoal bom dia estou com o mesmo problema, informa que não existe o diretório, mas tenho outras app que estão funcionando e não possuem o caminho referido.

Versão   8.1.038
Windows 7