Autor Tópico: Sem acesso a alguns menus e aplicações  (Lida 701 vezes)

Sidney Costa

• Novato
  • *
    • Email
Sem acesso a alguns menus e aplicações
« Online: Abril 18, 2016, 05:55:11 pm »
Pessoal estou com uma dúvida, no meu ambiente de desenvolvimento tenho um menu e submenus com as aplicações linkadas, subi o projeto para o ambiente de produção e não mostra mais alguns menus com as aplicações linkadas, no caso seria onde tenho as aplicações de formulário e grids!
Estou a alguns dias procurando o que pode estar acontecendo, mas até agora nada!
Unica coisa que eu fiz foi ter importado o projeto em outro scriptcase, mas mesmo assim ele está funcional no ambiente de desenvolvimento e o usuário está com permissão para acesso as aplicações.

Thyago Brasil

• Expert
  • Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família
    • www.brasdesign.com.br
    • Email
Re:Sem acesso a alguns menus e aplicações
« Responder #1 Online: Abril 19, 2016, 08:05:35 am »
Seu projeto deve ter a parte de segurança não tem? Precisa habilitar as aplicações que estão faltando para poder aparecer no menu.
Thyago Brasil
Desenvolvedor Web
Site: http://www.brasdesign.com.br

SC 5.02/SC 8.1

Sidney Costa

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Abril 19, 2016, 11:59:36 am »
Seu projeto deve ter a parte de segurança não tem? Precisa habilitar as aplicações que estão faltando para poder aparecer no menu.

Olá Thyago, obrigado por responder, sim o projeto tem a parte de segurança configurado, no menu tenho as aplicações configuradas para aparecerem corretamente! Só que mesmo assim não está aparecendo no ambiente de produção!

Thyago Brasil

• Expert
  • Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família
    • www.brasdesign.com.br
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 19, 2016, 01:35:25 pm »
Então, a parte de segurança tem onde vc insere as aplicações e também define os grupos de usuários aos quais vc vai liberar as aplicações. Deve ter algo que não está correto aí nesse meio. Veja aí
Thyago Brasil
Desenvolvedor Web
Site: http://www.brasdesign.com.br

SC 5.02/SC 8.1

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #4 Online: Abril 19, 2016, 01:39:18 pm »
As aplicações foram configuradas na segurança nos dois ambientes (desenvolvimento e produção)?
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net