Autor Tópico: Mais um problema com o Processamento AJAX na versão 8  (Lida 199 vezes)

michel

• Novato
  • *
Mais um problema com o Processamento AJAX na versão 8
« Online: Março 24, 2016, 05:10:52 pm »
Gostaria da ajuda de vocês novamente para identificar se isto é um BUG ou é algo que estou fazendo errado.

Em uma consulta, tenho vários campos para filtros e dois deles como "Duplo Select", sendo que um deles está marcado com a opção sobre o Processamento Ajax para recarregar a lista.

Está habilitando o recurso para salvar as pesquisas.

No momento de informar os valores para os campos, as funções funcionam perfeitamente.

Em seguida, o usuário salva a pesquisa feita anteriormente e também sem problemas.

A falha ocorre quando é selecionada uma pesquisa salva anteriormente e com valores para a lista com o recurso de Processamento Ajax. Os valores não são carregados.

Se você selecionar uma pesquisa salva anteriormente, fica faltando o valor desse campo. Mas se você clicar no botão "Pesquisar" da tela de filtro, carregar o grid com as informações encontradas, voltar na tela de filtro e selecionar novamente a pesquisa salva anteriormente, aí o campo com o recurso de Processamento Ajax é carregado.

Eu tenho a mesma tela na versão 7 do Scriptcase e funciona sem problemas. Migrando a tela para a versão 8 ocorre essa falha.

Criei uma do zero e o problema persiste.

Atualizei para a versão 8.1.032, mas sem efeito.

Mais alguém tem esse mesmo problema? Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado, Michel.

Jean Matos

• Expert
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:Mais um problema com o Processamento AJAX na versão 8
« Responder #1 Online: Abril 07, 2016, 09:31:29 am »
Pela descrição é BUG... se em uma versão funciona e em outra nao funciona, acione o suporte da NM.
Sc - 6.xxx , 7.xxx e V8
Windows Server 2008 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2008 Express 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras]WaveTOR - Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)8824-2775