Autor Tópico: ScriptCase v8.1.032 (22/03/2016 18:47)  (Lida 673 vezes)

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
ScriptCase v8.1.032 (22/03/2016 18:47)
« Online: Março 22, 2016, 07:43:10 pm »
Correção Específica

- Corrigido problema na Class nmFieldFormCons ao editar campos do formulário, através do item Editar Campos.
  É necessário limpar o cache do navegador.
John L. Santos
NetMake - Soluções em Informática

pessanha

• Expert
    • Email
Re:ScriptCase v8.1.032 (22/03/2016 18:47)
« Responder #1 Online: Março 25, 2016, 06:37:56 am »
Apos atualizacao, estou com um problema:

ja limpei o cache, mas continuo com esta mensagem e nao consigo executar o formulario.
« Última modificação: Março 26, 2016, 12:03:14 pm por pessanha »

ericholiveira

• Novato
  • *
Re:ScriptCase v8.1.032 (22/03/2016 18:47)
« Responder #2 Online: Março 25, 2016, 07:54:19 am »
Tenho o mesmo problema relatado pelo PESSANHA,
Fatal error: Call to a member function MoveNext() on a non-object in /var/www/sc/devel/lib/php/database.inc.php on line 1744

No meu caso ainda não resolveu simplesmente limpando o cache.  Após varias tentativas de erros e acertos, descobri como solucionar temporariamente, parece que o problema é no Lookup de Filtro, quando utilizo o método Automatico para uma select  está sendo obrigado a infomar a conexão e não esta aceitando fazer joins com outros databases que não faz parte da conexao, e tambem não pode informar o nome do database no from do sql.

Exemplos conexao mysql:  aponta para o database sqldados se usar uma select  simples funciona.

select codigo, nome from setor

Se especificar o database na query já na funciona

exemplo 
Código: [Selecionar]
select codigo, nome from sqldados.setor
Porem tenho varias consultas que faz joins com outros databases utilizando campos com selects avançadas que é perfeitamente admissivel
exemplo 
Código: [Selecionar]
select codigo, nome from sqldados.setor INNER JOIN sqltempo.acesso on sqltempo.acesso.codigosetor = sqldados.setor.codigo
where sqltempo.acesso.codigousuario = [codigousuario]

Isso tambem ocorre nas aplicações blank..  nesse caso consegui resolver recortando o codigo do evento OnExecute,  e apenas salvando novamente depois colando o mesmo codigo.
« Última modificação: Março 25, 2016, 08:10:17 am por ericholiveira »