Autor Tópico: hospedagem hoo.st  (Lida 517 vezes)

xcop

• Novato
  • *
    • Email
hospedagem hoo.st
« Online: Março 22, 2016, 11:27:25 am »
Possuo duas hospedagem scriptcase na hoo.st, em uma delas esta muito instável e o pessoal do suporte me passou que seria spam, mais não me indicaram nenhuma solução ou ferramenta para limpar esses possíveis spam, somente estão suspendendo meu domínio. Alguém passou pelo mesmo problema ou tem a solução ? Obrigado.

Maurélio

• Avançado
  • O eterno Aprendiz.'.
    • Email
Re:hospedagem hoo.st
« Responder #1 Online: Março 22, 2016, 11:59:48 am »
Olá xcop,

Preferia chamá-lo pelo nome, mas ....

Este problema de SPAM está meu estranho.

O SPAM é o envio de mensagens de e-mail que não foram solicitados.

Você usa o SC para enviar e-mail?

Está enviando mala direta com ele?

[]'s
Marco Aurélio

xcop

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Março 24, 2016, 10:52:10 am »
Pois é, não utilizo servidor de e-mail, apenas envio e-mail qdo o cliente envia uma nfe ou nfce.
o Pessoal do Hoo.st acaba de bloquear definitivamente meu dominio, agora estou sem meus projetos scriptcase e meus clientes estão tudo fora.

Jailton

• Expert
« Responder #3 Online: Março 24, 2016, 11:34:55 am »
Te mandei um MP, dá uma olhada pode 'ser uma luz'.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

ilsonlara

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Maio 23, 2016, 12:42:27 pm »
Ola..estou com o mesmo problema....mas nao envio email.. eu uso a hospedagem para ter o scriptcase nas nuvens..mas, esta muito lento.e o suporte da HOO.ST nao acha a solucao..entao..gostaria de saber se em outro local que poderia ter o scriptcase nas nuvens.. ?

obg

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #5 Online: Maio 23, 2016, 05:42:28 pm »
nao conheço a hoo.st, mas se não usa email la, tira do ar a parte de servidor de email, se persistir é por que tem codigo malicioso no seu servidor enviando email em massa

Ola..estou com o mesmo problema....mas nao envio email.. eu uso a hospedagem para ter o scriptcase nas nuvens..mas, esta muito lento.e o suporte da HOO.ST nao acha a solucao..entao..gostaria de saber se em outro local que poderia ter o scriptcase nas nuvens.. ?

obg

DUMP

• Novato
  • *
« Responder #6 Online: Dezembro 01, 2016, 08:40:18 am »
Estou tentado usar o Hoo.st  mas o suporte se mostra muito lento e ineficiente.   Quanto ao problema do SPAM é muito provável que o domínio tenha sido hackeado,  e foi colocado alguma rotina de envio de e-mail.  Isso ocorre porque tem alguma senha muito fácil em algum login ou falha de segurança do próprio servidor.  Isso independe de você usar ou não servidor de e-mail. 
Att,

DUMP

Moacir de Oliveira

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #7 Online: Dezembro 01, 2016, 03:06:17 pm »
Ola
Referente a :
« Responder #4 Online: 23-05-2016, 13:42:27 »

Tive uma pessima experiencia com a hoo.st quando tentei hospedar o scriptcase; e nao gostei do suporte.

Hoje uso um servidor cloud server na locaweb pelo valor de R$ 190,00 e alem de hospedar o scriptcase uso para hospedar todos os meus sites. Ja uso a mais de 2 anos e até hj não tive problemas.
Esta é minha sugestão.

At
Moacir de Oliveira

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
  • Nunca estabeleça um teto para os seus rendimentos.
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
--
Alexandre Pereira Bühler
https://www.simaoebuhler.com.br
Hospedagem compartilhada Scriptcase desenvolvimento e produção. Temos servidores dedicados Scriptcase.
Eu RTFM todo dia e você?