Autor Tópico: Aplocação Blank  (Lida 875 vezes)

aolveira

• Novato
  • *
Aplocação Blank
« Online: Março 14, 2016, 11:34:28 am »
Bom dia pessoal!

Gostaria se saber se alguém ai tem uma aplicação tipo blank onde eu possa consultar uma entrada, e listar os dados desta entrada nesta mesma aplicação.

Adenilson

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Aplocação Blank
« Responder #1 Online: Março 14, 2016, 03:12:42 pm »
Explique melhor.

Cleidson dos Santos

• Intermediário
    • Sistema para controle e Gerenciamento de Manutenção
    • Email
« Responder #2 Online: Março 14, 2016, 03:41:48 pm »
aolveira tenho uma aplicação que funciona assim, em uma aplicação do tipo grid(consulta) através de um bota run executo o delete de itens, após a conclusão todos os dados que foram deletados são listados em uma tabela criada com bootstrap em uma blank. Seria mais ou menos isso?
Cleidson dos Santos
cleidsoncarneirodossantos@gmail.com
WhatsApp: (15) 99635-4862

Jailton

• Expert
« Responder #3 Online: Março 14, 2016, 05:31:03 pm »
Bom dia pessoal!

Gostaria se saber se alguém ai tem uma aplicação tipo blank onde eu possa consultar uma entrada, e listar os dados desta entrada nesta mesma aplicação.

Adenilson

Depende o caso nem vai precisar fazer blank para fazer isso, pode usar as outras apps do SC, tente explicar
o que deseja fazer com mais detalhes, se tiver um layout/Storyboard  ajuda também, a gente a dar a
sugestão mais correta.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Storyboard
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

aolveira

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Março 15, 2016, 09:36:01 am »
pessoal é o seguinte: eu tenho a tabela entradas, item_entrada e etiquetas, o que eu pretendo fazer é um select utilizando as duas primeiras tabelas onde tenho as informações necessária e gravar na tabela etiquetas, só que eu preciso informar quantas etiquetas eu quero para cada linha mostrada na minha consulta e depois imprimir num reportpdf.