Autor Tópico: Ligação em campo não muda nunca o valor, nem em mestre detalhe  (Lida 205 vezes)

giroleti

• Novato
  • *
Ligação em campo não muda nunca o valor, nem em mestre detalhe
« Online: Março 02, 2016, 06:20:45 pm »
Olá.
Tenho 2 consultas (tipo vendas e itens)
Fiz uma ligação das duas consultas pelo campo código para abrir na mesma página os ítens daquela venda e depois de abrir os ítens da primeira venda ao voltar e selecionar outra venda sempre vem os registros da primeira e não muda nunca, Parece que fica no cash e não altera. Uma coisa interessante é que na minha máquina de produção tudo funciona, mas quando coloco no servidor de produção (HostGator) este problema persiste. Já tentei com navegadores diferentes e o resultado é o mesmo.
O interessante é que isso acontece até com Mestre detalhe.
Já refiz as aplicações, já fiz em outras tabelas que tem registros de 1xN e o problema persiste.

Já atualizei o ambiente de produção no servidor de produção, mas não adiantou. Estou utilizando a versão do ScriptCase 8.1.030 e baixei este arquivo para atualizar o ambiente de produção.

O mais engraçado é que funcionava normalmente a alguns meses atras. Acho que em alguma atualização iniciou este problema em várias aplicações similares e um cliente que me avisou e não consigo achar o problema.

Agradeço por qualquer ajuda.
Valmir