Autor Tópico: Erro quando tento editar o evento OnValidate  (Lida 2723 vezes)

RHanright

  • Visitante
Erro quando tento editar o evento OnValidate
« Online: Agosto 27, 2009, 06:10:14 pm »
   
primeiro eu gostaria de pedir desculpas sobre o meu Português, eu estou usando o Google Translate.

Estou tendo dificuldades com um dos meus controles. Não tenho a certeza que fiz a ele, mas há já algum tempo cada vez que eu tento editar o evento OnValidate, eu nem sequer obter um editor de texto, apenas um erro do meu navegador: "The requested URL /scriptcase/devel/iface/.$NuLoc. was not found on this server. " (O URL solicitado ScriptCase/devel/iface/.$NuLoc. Não foi encontrado neste servidor). Parece que o PHP que gera a interface não está funcionando corretamente, apesar de todas as minhas outras formas e outros eventos sobre este é um trabalho muito bem. E quando eu gerar ou executar o formulário, o evento funciona como aconteceu quando eu ainda podia editá-lo.

Eu tentei exportá-lo e depois importá-lo com outro nome, mas isso não ajuda.

Passei quase uma semana fazendo desta forma, e quase todo o código está no evento OnValidate. Alguém pode me ajudar? Mesmo se não é possível resgatar toda a forma, mesmo que apenas o código do evento trincas que eu poderia colar em um formulário em branco me pouparia cerca de 75% do trabalho de fazer um novo controle.

Agradecemos antecipadamente.

RHanright

  • Visitante
Re: Erro quando tento editar o evento OnValidate
« Responder #1 Online: Setembro 09, 2009, 07:39:04 pm »
   
Achei que o PHP respeitado e tenho todos os códigos de que (eu tinha que remover o código que as macros ScriptCase gerar embora e substituí-los quando eu colei isso no editor)

Existe realmente uma solução para isso? Muitas vezes ele é do "não faça essa variedade", mas eu não sei mesmo o que eu fiz.

Rodrigo Lins

  • Global Moderator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 504
    • Overalt I.T
Re: Erro quando tento editar o evento OnValidate
« Responder #2 Online: Setembro 10, 2009, 09:28:04 am »
Bom Dia,

Seria melhor você entrar em contato com o suporte do ScriptCase ou então envie um email para bugs@scriptcase.com.br explicando o problema exatamente, para eles te ajudarem...

Rodrigo Lins.