Autor Tópico: Free Lancer ( Queixa)  (Lida 582 vezes)

Paulo (ClickInformatica)

• Intermediário
    • Email
Free Lancer ( Queixa)
« Online: Dezembro 10, 2015, 11:19:22 am »
Qual procedimento para denunciar o problema de ma de prestadores . Já que não posso expor diretamente aqui.
« Última modificação: Dezembro 10, 2015, 07:16:32 pm por Paulo (ClickInformatica) »

robertobru

• Intermediário
    • Email
Re:Free Lancer ( Queixa)
« Responder #1 Online: Dezembro 10, 2015, 12:55:28 pm »
Diretamente, da maneira como foi colocado aqui, sem sobra de dúvida, pode gerar danos morais.
Sugiro que tenhamos mais cuidado em nossas manifestações diante desse tipo de questão.
A forma generalizada da maneira como estou expondo, não significa que estou querendo orientar todos os membros desse fórum, e sim colaborar na minimização de eventuais problemas dessa natureza.

Paulo (ClickInformatica)

• Intermediário
    • Email
« Responder #2 Online: Dezembro 10, 2015, 07:19:21 pm »
Obrigado pela orientação, o danado e você ser lesado e não poder divulgar para evitar que outros sejam.
Grato pela informação , já mudei o texto obrigado

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #3 Online: Dezembro 10, 2015, 10:01:25 pm »
Paulo não devia ter tirado o texto, o moderador que tem que ver se o texto esta dentro das regras do fórum, outra coisa, dano moral não é tão simples assim de se configurar o pessoal é muito cagão com isso, até virar processo muita água passa debaixo da ponte, pra você terem ideia por mês só no estado de São Paulo são feitas cerca de 5 mil pedidos de abertura de processo de danos morais, metade disso não vai pra frente depois apenas 10% configuram o crime.

Agora tem uma coisa, eu não pago nada adiantado nem a metade, até o cara me mostrar pelo menos o começo do trampo.

Tem sempre os dois lados da moeda em uma história, se o cara se ofender ele que se explique!
« Última modificação: Dezembro 10, 2015, 10:03:13 pm por saulobborges »

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #4 Online: Dezembro 11, 2015, 12:01:04 am »
Concordo com Saulo.

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #5 Online: Dezembro 12, 2015, 11:47:13 am »
O prestador não quis entrar em um acordo para resolver o problema ?
fez uma proposta para ele para encerrar o problema, ou ele simplesmente abandonou ?

Obrigado pela orientação, o danado e você ser lesado e não poder divulgar para evitar que outros sejam.
Grato pela informação , já mudei o texto obrigado

Jailton

• Expert
« Responder #6 Online: Dezembro 12, 2015, 04:00:17 pm »
Aqui fica as dicas para quem precisar contratar algum Freelance aqui no fórum.
Olhe o no. de Mensagens que esta pessoa já postou aqui, se já ajudou e o conhecimento, e no final
se decidir contratar envia MP para pessoas que postam regularmente aqui no fórum perguntando se conhecem, etc.

Isso vai evitar bastante esse tipo de situação.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #7 Online: Dezembro 13, 2015, 11:23:44 am »
Boa, Jailton
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #8 Online: Dezembro 13, 2015, 03:25:46 pm »
Eitxa danado! Treta...!  Falou tudo o Saulo. Acho que se você o contratou por aqui não há outro meio de se expor a não ser por aqui!

Apesar que se ele fez isso com você, vai fazer com outros,e no final ele vai acabar sem clientes. O mercado tem suas oportunidades sim, mas tem suas consequências. Se o cara não é honesto ele não sobrevive muito tempo seja qual for o ramo que atue.

Integridade, ética e moralidade na minha opinião é os principais requisitos para uma boa negociação, em seguida vejo a questão do nível de conhecimento. Claro que, conhecimento é super importante, pois há conceito de remuneração em jogo. Mas não é o mais importante nem o menos importante dos já citados no começo dessa estrofe.

Seja lá quem for, espero que mude a atitude, seja honesto e íntegro. Pois a vida já é difícil para os que são. Imagine para os que não tem boa índole.

Estimado Paulo, sua atitude de colocar o texto e até mesmo tirar não foi errada. Na primeira parte houve um sentimento de raiva, quem não estaria?
Na segunda uma de reflexão, pois hoje em dia qualquer ato é motivo pra "processos". A prova disso foi o que ocorreu com um "bandido" que roubou uma vítima onde a mesma reagiu e o deixou com sequelas (paraplégico). A família do meliante disse que iria "processar" a vítima. Absurdo né? Mas é verdade.

Fonte de dados: http://www.e-farsas.com/um-assaltante-vai-processar-a-vitima-que-lhe-atirou-nas-costas.html

Em contrapartida eu concordo com Saulo, não é fácil entrar com um processo. Não é assim tão simples. Envolve pessoas (testemunhas), enredo bem definido (acontecimento que constituiu a ação), um bom advogado ( e pegue $$$... vale a pena?), entre outras.

Boa sorte nos seus projetos, e muito sucesso para os mesmo em 2016 amigo! Tudo na vida a cada dia é uma nova aprendizagem. Não encare isso apenas como um prejuízo e sim como um aprendizado.

Abraço a todos.
F. A.
Analista de Sistemas

Paulo (ClickInformatica)

• Intermediário
    • Email
« Responder #9 Online: Dezembro 14, 2015, 08:47:13 am »
Bom dia a todos amigos do forum, infelizmente o rapaz simplesmente me ignora, deixo recados no skype (sempre online), mas não obtenho respostas.

Agradeço as palavras e  orientações de todos que comentaram.

Só para firmar o login do usuario é fabriciod ( aqui no forum).

Caso ocorra alguma alteração na atual situação, voltarei a postar aqui no nesse tópico, caso contrato. Fica como alerta...

Grato a todos.

Paulo José.
]