Autor Tópico: [RESOLVIDO] Aplicação consulta apresentando problema de alinhamento  (Lida 387 vezes)

AdemilsonLG

• Novato
  • *
    • Email
[RESOLVIDO] Aplicação consulta apresentando problema de alinhamento
« Online: Dezembro 10, 2015, 08:36:44 am »
Olá Pessoal, ontem eu fiz uma atualização on-line da minha licença do SC e houve 332 atualizações baixadas e aplicadas na minha versão, até aí tudo certo, porém percebi que a partir daí cada aplicação de consulta compilada (gerada) passava a apresentar problema no alinhamento dos campos de forma a centralizar o label e o conteúdo do campo, mesmo quando setado para alinhamento à esquerda, alguém também está com esse problema ou tem alguma dica para a solução?

Obrigado e um grande abraço a todos.

Ademilson Garcia
« Última modificação: Dezembro 28, 2015, 11:16:35 am por Yuri Esteves »

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
Re:Aplicação consulta apresentando problema de alinhamento
« Responder #1 Online: Dezembro 14, 2015, 09:09:42 am »
Bom dia,

O erro ocorre em aplicações que possuem alguma ligação?

Nas configurações dos campos, as opções de "Alinhamento" estão configurados corretamente?

AdemilsonLG

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #2 Online: Dezembro 14, 2015, 02:05:44 pm »
Na verdade Yuri eu percebi que o erro ocorre na maioria das aplicações de consulta, mesmo estando ajustada para alinha à direita ou esquerda, não importa, o alinha sempre fica centralizado e isso ocorre apenas se eu compilar a aplicação novamente, ou seja, vejo a aplicação funcionando corretamente, simplesmente compilo (gero) a aplicação após as atualizações do ambiente e então ele passa a apresentar o problema, sem que nenhuma alteração tenha ocorrido na aplicação.

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Dezembro 28, 2015, 10:55:26 am »
Corrigido na release ScriptCase v8.1.019.

Versão liberada e disponivel para download e atualização.

valdenir

• Novato
  • *
Aplicação consulta apresentando problema de alinhamento
« Responder #4 Online: Março 02, 2016, 11:02:59 am »
Bom dia,

a partir da versao 8.1.030 nao alinha os campos de consulta e nem os itens de menu os mesmos ficam sempre centralizados