Autor Tópico: FusionChart em aplicação Blank  (Lida 677 vezes)

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
FusionChart em aplicação Blank
« Online: Outubro 21, 2015, 01:04:32 am »
Segue um exemplo simples de um gráfico de Gauge que queria fazer direto pela aplicação de gráfico mas como já era de se esperar a NM liberou a aplicação pela metade, esse tipo de gráfico angular só esta disponível em consultas e a carinha dele não é muito legal, então fui atrás de aprender um pouco sobre a biblioteca FusionChart e saiu esse exemplo que esta disponível no site da empresa, agora vou apenas alterar para pegar os dados fixos dinamicamente de acordo com configurações pré definidas pela empresa.

http://sglsistemas.dtdns.net:8081/scriptcase/app/HelpDesk/teste_fusion/index.php

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:FusionChart em aplicação Blank
« Responder #1 Online: Outubro 21, 2015, 07:37:30 am »
Saulo,

Muito bom!! Obrigado por compartilhar.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #2 Online: Outubro 21, 2015, 08:32:12 am »
Bom dia colegas.

Eu uso o fusionchart externamente ao SC já há muito tempo, e se estudarem seus recursos pela documentação da biblioteca realmente eles são impressionantes,  o SC utiliza uma parte desses recursos e como na release 10, estarão sendo liberados novos recursos de gráficos.

Parabéns Saulo. Apresente seu código aqui para demonstrar a utilização.

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
« Responder #3 Online: Outubro 21, 2015, 09:06:42 am »
Obrigado Haroldo, eu espero que liberem mesmo mais opções, sei que será muito difícil conseguirem integrar todas as opções da biblioteca mas as vezes tenho a impressão que a NM faz as coisas meio na correria, por exemplo esse gráfico não esta disponível na aplicação do tipo gráficos, porém na aplicação de consultas esta.
Eu estou trabalhando em uma classe pra geração dos gráficos que preciso e espero não depender da aplicação nativa do SC mais, vai demorar mas acho que será o melhor caminho pra extrair o que essa biblioteca tem de melhor.