Autor Tópico: Versão 8.01.0008 - Erro ao gerar aplicação de formulário. Function GetTag().  (Lida 277 vezes)

suporte.cpninformatica

• Novato
  • *
    • Email
Pessoal, ao tentar gerar uma aplicação de formulário o SC está gerando a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Call to a member function GetTag() on a non-object in C:\inetpub\wwwroot\sc8\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php on line 13033

Ao abrir o arquivo de log o conteúdo é o seguinte:
Invalid argument supplied for foreach() | Script: C:\inetpub\wwwroot\sc8\devel\class\generator\nmFontePHPForm.class.php linha: 12930

Fiz uma pesquisas no fórum e notei que esse problema já ocorreu outras vezes, mas nenhuma das soluções apresentadas funcionaram. Alguém já teve esse problema com essa versão 8.01.0008?
« Última modificação: Setembro 16, 2015, 09:44:22 am por suporte.cpninformatica »

suporte.cpninformatica

• Novato
  • *
    • Email
Re:Versão 8.01.0008 - Erro ao gerar aplicação de formulário. Function GetTag().
« Responder #2 Online: Setembro 16, 2015, 09:43:41 am »
Olá Willian Fernando, obrigado pela ajuda.

Então eu havia tentado essa alternativa e por mais estranha que ela pareça, num primeiro momento ela funcionou!
No entanto depois de algumas horas o mesmo bug voltou a ocorrer e agora nem mesmo essa alternativa milagrosa tem ajudado.

Abraço.

Leao

• Iniciante
  • **
« Responder #3 Online: Setembro 26, 2015, 12:28:11 pm »
È estou com o mesmo problema

Leão

SiberCintra

• Novato
  • *
  • It only rock and roll, but i like....
    • Email
« Responder #4 Online: Janeiro 22, 2016, 09:52:15 am »
Estou com este mesmo problema, e já fiz as duas correções sugeridas no forum. Sendo a Primeira desabilitar o eaccelerator do php e a segunda criando o arquivo index.html zerado nas pastas da aplicações de na pasta app raiz. e não funcionou.  Alguém tem mais algumas sugestão???

Síber
Síber Cintra