Autor Tópico: Qual o Melhor Provedor para hospedar o SC ??? [enquete/questionario aberto]  (Lida 9793 vezes)

joaojo

• Novato
  • *
Re: Qual o Melhor Provedor para hospedar o SC ??? [enquete/questionario aberto]
« Responder #15 Online: Junho 25, 2010, 08:18:48 pm »
Ah, eles ainda colocam o scriptcase na sua conta de hospedagem. Eu utilizo o meu local mesmo. Mas ainda cheguei a testar o sc que eles colocaram pra mim. O desempenho tambem foi muito bom!

Hospedagem excelente! Eu recomendo!!

Ta ai o site -> hoo.st, quando me cadastrei eles me deram 30 dias de teste. é só entrar em contato com eles! Acho q eles sempre dão os 30 dias!

Alexandre R. Oliveira

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #16 Online: Janeiro 13, 2011, 07:48:37 am »
O melhor que eu vi até agora foi o da WHOST (http://www.whost.com.br), além do preço a empresa apresenta um ótimo suporte e acreditem dificilmente sai do ar....

Após abrir uma conta de um plano da Whost chamado OFFICE, que tem a marcação de java habilitado, recebi o comunicado de que eles nao estão rodando mais o java.
Então cuidado com provedores que voce nao possa testar...

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #17 Online: Janeiro 13, 2011, 09:29:01 am »
Apesar de ser mais caro, mas a UOL Host é uma ótima opção. Coloquei meus sistemas lá e funciona tudo normal.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

Diogo Toscano

• Administrator
  • Expert
    • :: ScriptCase ::
    • Email
« Responder #18 Online: Janeiro 13, 2011, 09:58:45 am »
atualmente estamos recomendando a http://hoo.st por não termos nenhum problema de compatbilidade.

Mas tem um topico antigo citando mais 2 empresas onde tbm não houve nenhum problema.

weber

• Expert
    • Email
« Responder #19 Online: Fevereiro 08, 2011, 10:59:29 pm »
eu atualmente utilizo o Kinghost, para produção, com light e java (eles cobram 5 reais a mais pelo java) porem tive problemas no inicio e so fiquei 100% satisfeito depois que comecei a pagar por um pacote cloud.

weber

• Expert
    • Email
« Responder #20 Online: Fevereiro 08, 2011, 11:00:39 pm »
errei ao digitar eu utilizo Lighttpd ao inves do Apache neste plano, para poder utilizar o shel execute;

rrma

• Global Moderator
  • Expert
  • Quem com porcos se mistura tanto bate até que fura
    • Email
« Responder #21 Online: Fevereiro 09, 2011, 11:16:27 am »
Eu utilizo um cloud na locaweb, dá mais trabalho pra manter mas, em compensação, faço o que quero com a máquina. Inclusive backups automatizados de madrugada via rsync que é show de bola.
Pago 99,00 por mês num Ubuntu 8.04 com 30gb de hd, 600mb de ram e 800mhz de cpu. Uso ele pra produção e hospedagem, dessa forma a publicação do SC é instantânea. Das hospedagens que testei ainda não achei uma mais rápida que a minha própria.
Rodrigo
Rodrigo Araújo