Autor Tópico: Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)  (Lida 1062 vezes)

Adesoft

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 355
    • Email
Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Online: Agosto 21, 2015, 11:41:53 am »

Caros amigos,
Eu ainda estou aguardando o 2º tempo para migrar para a versão 8.1xxxxtalvez 19.0 rsrs

Porém comecei a receber reclamações de alguns usuários que ao colocar a informação no calendário a mesmo não esta aparecendo na tela, abre o form, digita os dados salva e a tela fica em branco.
Foi até o bando e os dados estão gravados na base corretamente, ele recebe o e-mail com a alteração porém não visualiza nada na agenda dele.
O interessante é se vc executar a aplicação isolada e ficar mudando somente na opção por dia, tem uma hora que aparece todos os eventos e se vc muda para Mẽs e volta ela desaparece. Parece que é algo com a visualização do evento e ou tema que pode estar com a cor, impedindo a visualização, porém esta meio intermitente a visualização....

Alguém já passou por este problema?

Adeilson
Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

Adesoft

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 355
    • Email
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #1 Online: Agosto 24, 2015, 11:35:26 am »
Neste tópico, ao fazer vários testes percebi que 2 usuários do banco que acontece este problema.
Se eu abrir o Calendário separado e executar a aplicação, ele aparece tudo em branco, ao incluir uma nova notificação/tarefa ele chega a mostrar todas as demais marcações que tinha.
Se eu sair e ou avançar ou voltar ele volta a ficar em branco não mostrando mais nada....

Interessante...
Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

patricia

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #2 Online: Outubro 16, 2015, 11:54:44 am »
Olá! Você conseguiu resolver este problema na visualização do Calendário? Estou com problema bastante semelhante!

Adesoft

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 355
    • Email
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #3 Online: Outubro 16, 2015, 12:00:45 pm »
Patricia,
Tive que excluir o usuário e incluir novamente na base e ai começou a funcionar...
Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

Klleberson

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
    • Email
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #4 Online: Dezembro 14, 2015, 08:19:04 am »
Desculpe ADESOFT mas excluiu qual usuário? Estou com o mesmo problema. O que me deixa triste é que um erro grosseiro desse passa pelo controle da Netmake.

Adesoft

  • Avançado
  • ****
  • Mensagens: 355
    • Email
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #5 Online: Dezembro 14, 2015, 12:38:22 pm »
Klleberson
Exclui o usuário do Sistema, da base Mysql, e crei novamente o mesmo usuário. Algo de relação com o ID do usuário e a leitura do SC que apontava o erro.
Com a exclusão voltou a funcionar.
Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

emsoft

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 40
Re:Erro na Visualização da Aplicação Calendário (sc8.00.0047)
« Responder #6 Online: Junho 16, 2016, 03:59:07 pm »
Mesma coisa aqui. Ao que parece a ferramenta calendário do Scriptcase não lida bem com quantidades elevadas de evento.
A ferramenta funcionou conosco durante 1 mês normalmente, entretanto agora já começa a deixar de carregar os eventos agendados para alguns usuários. Sobretudo os que possuem mais de 300 registros.