Autor Tópico: Publicação não chega a ser concluida!  (Lida 2475 vezes)

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Publicação não chega a ser concluida!
« Online: Agosto 17, 2015, 11:36:11 am »
Alguém esta com problemas na publicação?

Ao publicar o SC chega até 90% ou 97% e não conclui. Isso no Chrome, já no Monzila da erro.

Quando publico apenas algumas apps ele consegue finalizar, mas quando publico o projeto por inteiro ocasiona esse problema.

Alguém com este mesmo problema?
F. A.
Analista de Sistemas

Jailton

• Expert
Re:Publicação não chega a ser concluida!
« Responder #1 Online: Agosto 17, 2015, 12:33:01 pm »
Deve ser que seu projeto tem 999 aplicações.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #2 Online: Agosto 17, 2015, 12:49:47 pm »
Sempre acontece comigo quanto publico inteiro, isso publicando no apache local da maquina, chega a uns 70%
dai depois publico novamente tirando a lib e funciona

Alguém esta com problemas na publicação?

Ao publicar o SC chega até 90% ou 97% e não conclui. Isso no Chrome, já no Monzila da erro.

Quando publico apenas algumas apps ele consegue finalizar, mas quando publico o projeto por inteiro ocasiona esse problema.

Alguém com este mesmo problema?

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #3 Online: Agosto 17, 2015, 01:12:26 pm »
não é zipado no meu caso, e publicação em pasta local do apache

qual o tempo de execução do php de vcs?
30seg?
isso não basta pro php executar o comando zip.
aumentem o tempo e teste.
pra mim funcionou coloquei 720.

grande abraço.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #4 Online: Agosto 17, 2015, 03:50:29 pm »
Obrigado pela sugestão Clarck, eu coloquei o max_execution_time = 7200 mas não resolveu.
F. A.
Analista de Sistemas

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #5 Online: Agosto 17, 2015, 08:41:56 pm »
Coloquei a memory limity para 2048M e nada...  sempre da o mesmo erro... Estou ficando preocupado!
Mais alguma sugestão?

F. A.
Analista de Sistemas

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #6 Online: Agosto 17, 2015, 09:49:27 pm »
  • Erro na codificação do conteúdo - Se você receber esta mensagem de erro, ou A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação., siga esses passos para diagnosticar e corrigi-lás:
    • Verifique as configurações dos aplicativos de segurança na Internet que você utiliza (incluindo firewalls, anti-vírus ou programas anti-spyware e programas de proteção de privacidade). Você deve tentar remover quaisquer permissões que essas aplicações têm relacionadas ao Firefox e, em seguida, adicioná-las novamente. Para um determinado número de aplicações, se você deseja obter instruções específicas, consulte Configurando o firewall de modo que o Firefox acesse a internet.
    • Siga os Processos padrões para resolução de problemas.

As configurações que uso é nativa do 8.1 onde usei o instalador do mesmo.
O mesmo erro não ocorre com o Chrome, porém o Chrome para de rodar as aplicações em 80% a 90%.... variando...

Resolvi publicar entre partes.
Exemplo: Primeira publicação 100 apps
              Segunda mais 100 apps
              Terceira mais 50 apps
Publicando assim foi! Mas se for publicar tudo de uma vez, sem chance.
F. A.
Analista de Sistemas

Jailton

• Expert
« Responder #7 Online: Agosto 18, 2015, 10:55:18 am »
  • Erro na codificação do conteúdo - Se você receber esta mensagem de erro, ou A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação., siga esses passos para diagnosticar e corrigi-lás:
    • Verifique as configurações dos aplicativos de segurança na Internet que você utiliza (incluindo firewalls, anti-vírus ou programas anti-spyware e programas de proteção de privacidade). Você deve tentar remover quaisquer permissões que essas aplicações têm relacionadas ao Firefox e, em seguida, adicioná-las novamente. Para um determinado número de aplicações, se você deseja obter instruções específicas, consulte Configurando o firewall de modo que o Firefox acesse a internet.
    • Siga os Processos padrões para resolução de problemas.

As configurações que uso é nativa do 8.1 onde usei o instalador do mesmo.
O mesmo erro não ocorre com o Chrome, porém o Chrome para de rodar as aplicações em 80% a 90%.... variando...

Resolvi publicar entre partes.
Exemplo: Primeira publicação 100 apps
              Segunda mais 100 apps
              Terceira mais 50 apps
Publicando assim foi! Mas se for publicar tudo de uma vez, sem chance.

Só 250 app? os meus público bem mais que isso esta normal liso.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #8 Online: Agosto 18, 2015, 12:07:39 pm »
q mau lhe pergunte... qual a config da sua máquina?
qual processador?
quanto de memoria?
velocidade da memoria é 1066 ou 1333?
teu hd é particionado?
qual o tamanho do drive c:?
qual antivirus?
tem firewall?

Notebook Dell Core I7
Processador 5ª Geração
Memória de 16 GB
Placa de Vídeo dedicada de 2 GB
HD SSD 8GB para o SO e 1TB para arquivos.
Windows 10 Original (recente atualizado) Acredito que isso influenciou em algo. Vou estudar sobre as permissões de segurança do W10.
Tela TouchScreen de 15.1

Se não resolver, vou voltar pro Linux, estou usando o Windows devido o MS Project. Hoje estou trabalhando com consultoria em Gestão de Projetos. E muitas empresas só requer arquivos derivados do MS Project, a Petrobras é uma. Como tenho que trabalhar simultâneo, tipo com o SC e o MS Project e Visio aberto, o sistema operacional mais eficaz seria o windows. Mas pensando aqui, caso não consiga resolver, vou instalar o linux, e fazer um Virtual Machine do Windows. Isso resolve, apesar que não sou muito fã de Maquina Virtual.

Agradeço novamente pela atenção meus caros!
« Última modificação: Agosto 18, 2015, 12:12:49 pm por FredKeyster »
F. A.
Analista de Sistemas

flaviomorais

• Avançado
    • Email
« Responder #9 Online: Agosto 18, 2015, 12:13:26 pm »
O meu chega a parar quando e completa mas nunca deu essa tela

Coloquei a memory limity para 2048M e nada...  sempre da o mesmo erro... Estou ficando preocupado!
Mais alguma sugestão?

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #10 Online: Agosto 18, 2015, 12:15:38 pm »
O meu chega a parar quando e completa mas nunca deu essa tela

O meu só da este erro quando uso o Monzila, porém ao usar o Chrome ele apenas para ao completar.
F. A.
Analista de Sistemas

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #11 Online: Agosto 20, 2015, 09:55:47 am »

...eu fui lá e criei as pastas manualmente e dei permissões e assim chegou a 100%.

Realmente, aqui ao dar as devidas permissões foi. Porém, sempre que criar algo novo terei que fazer isso? Será que é problema mesmo do ambiente? Interessante sua observação. Bem, enquanto isso, vou fazendo dessa forma, mas antes a ferramenta não fazia isso. Era tudo normal.
Mas acredito que poder ser ambiente sim, visto que aconteceu depois que atualizei o meu OS para Rwindows 10. E vejo que até o momento só eu me pronunciei com relação a esse fato. Então é ambiente.

F. A.
Analista de Sistemas

Jailton

• Expert
« Responder #12 Online: Agosto 20, 2015, 03:23:19 pm »

...eu fui lá e criei as pastas manualmente e dei permissões e assim chegou a 100%.

Realmente, aqui ao dar as devidas permissões foi. Porém, sempre que criar algo novo terei que fazer isso? Será que é problema mesmo do ambiente? Interessante sua observação. Bem, enquanto isso, vou fazendo dessa forma, mas antes a ferramenta não fazia isso. Era tudo normal.
Mas acredito que poder ser ambiente sim, visto que aconteceu depois que atualizei o meu OS para Rwindows 10. E vejo que até o momento só eu me pronunciei com relação a esse fato. Então é ambiente.

Sim notei que alguns programas tem que marcar o .exe com compatibilidade windows 8 e executar como administrador pra rodar no Windows 10 como rodava normal antes dele.

junia_ms

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #13 Online: Setembro 18, 2015, 11:37:20 am »
Bom Dia!!!

Estou começando agora com o scripcase. Sai agora do Delphi e estou começando a trabalhar com PHP.
Criei um projeto com 15 aplicações. Já tentei tudo que vocês postaram por aqui e continua o erro na publicação das aplicações.
Alguem pode me ajudar?

joeltonsilva

• Avançado
« Responder #14 Online: Setembro 18, 2015, 01:50:17 pm »
Bom Dia!!!

Estou começando agora com o scripcase. Sai agora do Delphi e estou começando a trabalhar com PHP.
Criei um projeto com 15 aplicações. Já tentei tudo que vocês postaram por aqui e continua o erro na publicação das aplicações.
Alguem pode me ajudar?

cola aqui o erro q está dando, por favor.

Grande Clark, percebi que este problema ocorreu após a última atualização, e um outra coisa interessante foi que quando entro na pasta temp lá encontra-se o zip em perfeito estado, a solução foi em baixar do site a última versão e importar os projetos, houve algo de errado na atualização.