Autor Tópico: (RESOLVIDO) Graficos Agrupados não ficam conforme Exemplo no Site do Scriptcase  (Lida 543 vezes)

belgadata

• Intermediário
    • Email
Boa noite,

Esperava que na formação de gráficos agrupados fosse exibido assim:

Encontrei nos exemplo do site do Scriptcase:
    http://www.scriptcase.com.br/exemplos-scriptcase/relatorios-graficos-php/grafico-3d/

Mas, no tutorial não demonstra como fazer pois aponta pra imagem de configuração genérica de gráficos !
    Bem, pelo menos na execução mostrou ser possível !

Yure  ou alguém expert no assunto   poderia me ajudar como checar ao resulta apresentado neste exemplo ?

Obrigado !
« Última modificação: Agosto 16, 2015, 10:57:31 am por belgadata »

Yuri Esteves

• Administrator
  • Expert
    • Email
Re:Graficos Agrupados não ficam conforme Exemplo no Site do Scriptcase
« Responder #1 Online: Agosto 13, 2015, 09:33:33 am »
Importe o projeto de exemplo "Samples" e procure pela aplicação "grid41".

Essa aplicação é a mesma que está no link que você postou.

belgadata

• Intermediário
    • Email
Re:(RESOLVIDO) Graficos Agrupados não ficam conforme Exemplo no Site do Scriptcase
« Responder #2 Online: Agosto 16, 2015, 10:58:58 am »
Bom dia Yure,

Encontrei o exemplo que você recomendou...realmente lá funciona...vou analisar.

Obrigado !

joni morais

• Avançado
    • Email
Re:(RESOLVIDO) Graficos Agrupados não ficam conforme Exemplo no Site do Scriptcase
« Responder #3 Online: Agosto 16, 2015, 12:15:50 pm »
Opa, opa Yuri !!!! "Péra" ai. Desde de que conheço o SC nunca consegui colocar os labels do eixo x na horizontal nos gráficos de barras, só fica na vertical. Isso tem sido uma reivindicação antiga minha que até então não havia sido atendida. Na 8.1 vcs resolveram isso, pois estou com a 8.0.047 e é assim que está a grid41. Vcs confirmam isso?
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

belgadata

• Intermediário
    • Email
« Responder #4 Online: Agosto 16, 2015, 12:47:39 pm »
Boa tarde Joni,

Continua da forma que voce postou....o que eu consegui era o agrupamento ! Quanto aos Labels ainda se apresentam da mesma
forma...não explorei as outras possibilidades.

Abraços !

joni morais

• Avançado
    • Email
« Responder #5 Online: Agosto 16, 2015, 07:54:58 pm »
É o que suspeitava ?? "Belgadata" ?? Esse detalhe já me fez sofrer bastante, pois é difícil explicar ao ciente tantas outras coisas mais complexas que consegui resolver e essa aparentemente simples, não. Tenho que continuar usando de gambiarras e artifícios para contornar esse "detalhe feio". Obrigado pelo feedback.
« Última modificação: Agosto 16, 2015, 08:05:58 pm por joni morais »
Shared Host Linux;
10.1.13-MariaDB-cll-lve;
SC 8.1.051

Rodrigo Goulart Padovezzi

• Expert
    • Email
« Responder #6 Online: Agosto 17, 2015, 08:09:16 am »
Bom dia, para esse gráfico ficar da maneira que está apresentado, deve ter mais de uma quebra, a ordem das quebras/resumo que montará o eixo X da maneira que deseja..