Clark!!
Qual plano vc usa no dataespace??
Muito Obrigado, por suas dicas..!!
opa, que isso... vamos se ajudando por aqui.
entre nesse link http://www.dataspace.com.br/central/aff.php?aff=31
barra de rolagem pra baixo a de 65,90
clicam em ver planos no botão laranja.
Revenda 25.
é muito bom e o suporte é horário comercial, mas sempre estão respondendo tickets fora do horario e por skype.
se precisar te mando os contatos de lá no privado.
os caras são daqui de floripa, há 20 min de onde estou agora.
além do que já citei o cpanel é todo liberado, podes ativar ou desativar as extenções que quiser no php.
podes escolher qualquer versão do php. não precisa de ligar no suporte e ficar horas só pra eles trocar de 5.2 pra 5.6 igual é nas outras.
tem todos os bancos de dados q eu uso no sc.
tem instalatron q mantém tudo em backup e atualizado automaticamente, ex.: magento se atualiza sozinho e ainda faz backup automatico.
tenho varios clientes magento e nunca me deu trabalho com os patchs q se instalam automatico.
olha, eu nunca vi uma revenda assim como a dataspace.
os caras são fera, mas se vc quiser fazer vc mesmo eles tem tudo liberado.
é uma teta. as vezes to de madrugada e preciso fazer algo, faço eu mesmo e já funciona na hora.
vale muito a pena pra quem mexe com sc.
qualquer coisa se precisar de um teste fala aí q consigo pra vc.
grande abraço.
Você conseguiu colocar o scriptcase lá?
sim, bem facinho. nem precisei pedir nada.
tem mysql, postgres, firebird etc
alem do scriptcase ainda tenho todos os clientes lá.
desenvolvimento e produção tudo 100%.
da primeira vez q instalei o scriptcase lá eu nem precisei fazer o uploud do scriptcase.
liguei no suporte e pedir um wget na pasta raiz do public_html
exemplo:
wget http://downloads.scriptcase.com.br/downloads/v8/packs/scriptcase-8.1.014-pt_br.zip
assim foi pra lá versão de instalação manual.
descompactei eu mesmo e dei as permissões e instalei o scriptcase sozinho.
no cpanel habilitei a extensões q o sc usa pra desenvolver... e foi teta. tem tudo.
Grande Abraço.
Tenho uma revenda parecida, mas tentei instalar e deu a seguinte mensagem:
"
Zend Guard Run-time support missing!
One more more files on this web site were encoded by ZendGuard and the required run-time support is not installed orproperly configured.
For the Web site user
This means that this Web server is not configured correctly to runthe files that it contains. Please contact the Web site'sadministrator/webmaster and inform them of this problem and give themthe URL you are trying to display to help them in diagnosing theproblem.
For The Site Administrator/Web Master
One or more files on your site were encoded with Zend Guard. Thismay be third party libraries that were provided to you by an ISV. Toallow these files to properly run you need to download and installone of the Zend guard run-time libraries. This is either ZendOptimizer or Zend Loader. The proper files can be downloaded fromhttp://www.zend.com/guard/downloads.This software is provided free of charge.
General Disclaimer: Zend Technologies is not responsible tothe configuration and setup of web sites using Zend Guard technology.Please contact your software vendor if these components were providedby an ISV or consult your Zend Guard Users Guide if these files wereencoded by your organization.
"
Não sei se habilitei todos os módulos que são necessários, tem como printar a tela de todos os módulos que habilitou para eu comparar com os meus, e se caso saiba de qual problema é este poderia me ajudar?
Obrigado!