Autor Tópico: [RESPOSTA]: Projeto não executa direito quando online do servidor web  (Lida 371 vezes)

marcelo.mjf

• Iniciante
  • **
    • Email
Pessoal, alguém aí pode me ajudar ? já tentei todos os conhecimentos que chegaram a mim e não deu em nada, nas últimas atualizações que foram feitas do scriptcase tudo que eu terminei de fazer do meu projeto eu hospedei no meu servidor e olha como ficou: http://recepeefa.mjdesistemas.com.br/ não aparece nada conforme é programado, os schemas não aparecem, mas aparece em ambiente de desenvolvimento, quando executo o projeto, funciona, mas hospedado nada.

Ja apaguei tudo do sevidor e reenviei, inclusive com os arquivos comuns e não deu em nada,
Já re gerei todos os códigos mas continua desse jeito

Agradecido a quem puder ajudar
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 10:25:34 am por marcelo.mjf »

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:Projeto não executa direito quando online do servidor web
« Responder #1 Online: Julho 31, 2015, 09:36:04 pm »
Marcelo boa noite,

Como fizeste a publicação? Foi típica? Foi por partes ou o projeto todo? Podes nos dar maiores detalhes de como foi tua publicação?
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

marcelo.mjf

• Iniciante
  • **
    • Email
Re:Projeto não executa direito quando online do servidor web
« Responder #2 Online: Agosto 01, 2015, 10:24:39 am »
Sim Kleyber fiz no modo avançado, mas gerando todas as aplicações, e sem publicar os arquivos comuns, porque ao publicar os aquivos comuns ele demora tanto que termina nem gerando, para na tela com uma carinha triste, entendo com esta carinha que não foi possível concluir o processo, então faço assim e baixo os arquivos comuns para enviar o zip fica filezila, mas ultimamente, nem isso está dando mais certo, porque até para baixar ele está demorando demais e não baixa mais os arquivos comuns.

Agradeço sua ajuda

Marcelo Ferreira

Kleyber

• Expert
    • Email
Re:[RESPOSTA]: Projeto não executa direito quando online do servidor web
« Responder #3 Online: Agosto 01, 2015, 12:40:01 pm »
Marcelo,

Experimente a publicação típica, marque as aplicações que deseja subir e desmarque as opções de usar as libs comuns e usar as imagens (CSS, etc). pra gerar o zip. Eu sempre uso assim e não tive problemas.

Uma outra coisa é apagar o conteúdo da pasta TMP do teu SC antes de gerar.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

Marcelo Cruz

• Novato
  • *
    • Email
Re:[RESPOSTA]: Projeto não executa direito quando online do servidor web
« Responder #4 Online: Agosto 04, 2015, 12:08:58 pm »
Olá Kleyber,

Obrigado pela sua disposição em ajudar, já tentei isso também. Fiz diversas publicações e testes.

Estou mudando de hospedagem, não da mais para ficar perdendo tempo com esse problema. É alguma coisa na hospedagem.

Valeu, abraço.