Autor Tópico: 8.1 - DISCUSSÃO SOBRE NOVO MENU.  (Lida 1327 vezes)

Willian Fernando

• Expert
  • .....
    • Email
Re:8.1 - DISCUSSÃO SOBRE NOVO MENU.
« Responder #15 Online: Julho 27, 2015, 01:54:40 pm »
Estou tendo problemas no sistema que desenvolvi.

1. A orientação dos itens do menu que defini para ficarem alinhados à esquerda somente ficam centralizados. A opção de orientação não funciona.
2. Além dos itens do menu, disponibilizei para o usuário vários botões para acessos às telas, porém quando se abre a tela pelos botões, as telas não são abertas em abas, somente se acessado pelas opções do menu.
3. Ficou muito bom poder abrir várias telas ao mesmo tempo em abas, mas tenho um problema com isso. Defini algumas variáveis globais, como ID de item, por exemplo. Se abro uma tela com um determinado item e outra tela com outro item, se houver uma atualização, o registro alterado será o ID do item aberto pela última tela.

A versão atual em desenvolvimento em que estou fazendo os testes é a 8.01.0002.

Att.,
Michel

Variaveis Globais são compartidas entre todas as aplicações ja que estão em SESSION.
Eu Previ isso y nas minhas Apps tenho identificado o Nome Variavel + Nome APP nunca vai ocorrer problemas.
Obviamente pra que ja tem a App com muitas Apps vai ser dificil contornar isso.
y Não creio que a NM de uma solução para isso, pelomenos não a curto prazo

michel

• Novato
  • *
« Responder #16 Online: Julho 27, 2015, 07:02:52 pm »
Sim, William.
É dessa forma que estou alterando o sistema. Para cada tela uma variável com nome diferente.

Obrigado,
Michel

Ana Brock

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #17 Online: Agosto 11, 2015, 03:48:02 pm »
Boa Tarde,

Comecei a usar o menu com abas e NÃO funcionou certo a opção de NAVEGAÇÃO setada nas aplicações, onde ela deveria ter uma opção de FECHAR aquela Aba.
        Que tal esta opção na nova atualização ??

Ana Brock