Autor Tópico: Controle de horarios  (Lida 517 vezes)

flbasto

• Iniciante
  • **
    • Email
Controle de horarios
« Online: Maio 04, 2015, 09:56:59 am »
Bom dia, procurei no forum algo relacionado a controle de horas trabalhadas, mas não encontrei nada. Gostaria de saber como é possivel criar uma tela onde seria setado um Mês, e assim mostrados todos os dias desse mês, com feriados destacados e etc. Assim, eu precisaria criar uma tabela onde em cada dia o funcionario setaria as horas trabalhadas, calculando hora extra, setando qual a finalidade do serviço, etc. Gostaria mesmo é de saber como eu faço pra criar uma "tela" onde eu escolho o mês, e assim os dias aparecem em campos, para que eu possa fazer alterações em cada dia do mês. O app calendário é uma boa escolha? Gostaria de fazer diferente, mas se nao for possível.. Obrigado desde já!

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Controle de horarios
« Responder #1 Online: Maio 04, 2015, 10:32:31 am »
App callender não é uma boa escolha.

Um Controle para selecionar o mês e o colabordor,  no ok (onvalidate) alimentar tabela de pontos.
Uma tabela de feriados para avaliar os dias uteis, feriados e finais de semana.

Após a carga,  carregar um formulario mult-registros já com os registros criados apenas aguardando oa lançamentos do ponto.

flbasto

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #2 Online: Maio 04, 2015, 11:06:33 am »
Assim eu tenho que alimentar os dias do mês manualmente no banco e ter uma tabela pra cada funcionario? Pois podem trabalhar em horarios diferentes, ou estou errado?

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • Infinitus Web Gestão Empresarial/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #3 Online: Maio 04, 2015, 11:38:38 am »
um tabela para cada funcionario não.

Você tem que ter uma chave estrangeira na tabela de pontos para o id do funcionario.

flbasto

• Iniciante
  • **
    • Email
« Responder #4 Online: Maio 04, 2015, 11:45:31 am »
Entendi, para filtrar o formulario multi-registros pelo mês, eu faço o select no onLoad?

Coloquei o seguinte código no onLoad:

$sql = "SELECT
   idBANCO_HORA,
   DIAS_SEMANA,
   DIAS_MES,
   ENTRADA,
   SAIDA,
   HORAS_EXTRA,
   ADICIONAL_NOTURNO,
   CLIENTE_OBRA,
   SERVICO_EXECUTADO
FROM
   BANCO_HORA
WHERE
   (MES = '[mes]')";

sc_exec_sql($sql);

Não funcionou, peguei o parâmetro passado no Control criado (mes) tentando filtrar mas não ocorreu nada, sou leigo ainda em SC, estou no caminho certo?