Autor Tópico: [RESOLVIDO] Tema X Performace  (Lida 719 vezes)

Robson

• Novato
  • *
  • Esse cara sou eu!
[RESOLVIDO] Tema X Performace
« Online: Abril 01, 2015, 07:41:19 pm »
Boa noite senhores!

Venho por meio deste aprender um pouco mais com os senhores!

Após mudar o tema que antes estava como padrão, por um tema que fiz usando uma copia de temas instalados, e neste tema mudei a cor de alguns botões aumentei algumas letras, não foram mudanças significativas, mas depois as aplicações ficaram mais lentas no servidor. Então a pergunta é, isso deveria acontecer?, eu deveria apagar todo o conteúdo que antes usava com o  tema antigo em vez de copiar por cima das aplicações existentes?, estas são minhas duvidas, E agradeço a todos por responderem.
« Última modificação: Abril 30, 2015, 06:04:46 pm por Robson »
Deus é fiel!

Wennys Carlos

• Avançado
    • Email
Re:Tema X Performace
« Responder #1 Online: Abril 01, 2015, 07:50:31 pm »

Robson, não é para haver lentidão no carregamento das aplicações por causa do tema.

Tenta limpar o cache do teu navegador e testa novamente.
Wennys Carlos

Robson

• Novato
  • *
  • Esse cara sou eu!
« Responder #2 Online: Abril 01, 2015, 07:56:29 pm »
Boa Noite Wennys Carlos.

Obrigado, fiz isso, mas vou verificar mais profundamente, talvez seja outra coisa então.

Com relação a outra pergunta, especificarei melhor, é uma boa prática copiar por cima das aplicações existentes no servidor, neste caso subscrevendo arquivos, ou apagar tudo que esta lá e realizar novos updates das aplicações novas e modificadas?
« Última modificação: Abril 01, 2015, 08:00:55 pm por Robson »
Deus é fiel!

Kleyber

• Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Abril 02, 2015, 07:55:00 am »
Robson bom dia,

Creio que a grande maioria dos que usam o Scriptcase manda as aplicações para o servidor sobreescrevendo as que estão lá, sem se preocupar em apagar tudo no servidor primeiro, pra depois copiar.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão
www.tkinformidia.net

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
« Responder #4 Online: Abril 02, 2015, 09:50:55 am »
Uma pergunta: A lentidão é no ambiente de desenvolvimento e também no de produção? Caso for só no ambiente de produção, o problema pode esta ai! As vezes lentidão é questão de configuração do servidor. Aqui mesmo no fórum existem dicas de como configurar algumas instâncias como por exemplo o php.ini. 
F. A.
Analista de Sistemas

Robson

• Novato
  • *
  • Esse cara sou eu!
« Responder #5 Online: Abril 04, 2015, 01:44:29 am »
Pessoal boa noite!

Kleyber, obrigado, pela resposta, fiz um teste, apaguei tudo e inclusive a pasta e upei tudo de novo, então a aplicação ficou mais rápida, mas ainda esta meio lento.

FredKeyster, é o seguinte no ambiente da minha máquina as aplicações estão se comportando bem, mas no servidor ficaram mais lentas, acho pelo fato de que o tráfico deve influenciar neste caso.
O que eu fiz foi apagar tudo e upei tudo de novo aí melhorou um pouco, depois redefini as consultas com índices e filtrando os dados o mais fino possível, então melhorou um pouco.
O que estou fazendo agora para melhorar é usar códigos html, css e javascript puros nas consultas para que a performace possa melhorar, sobre tudo em ambientes mobile.

Obrigado a todos.
Deus é fiel!

FredKeyster

• Expert
  • DEWENNINMEN
    • Email
Re:[RESOLVIDO] Tema X Performace
« Responder #6 Online: Abril 04, 2015, 07:51:41 am »

O que estou fazendo agora para melhorar é usar códigos html, css e javascript puros nas consultas para que a performace possa melhorar, sobre tudo em ambientes mobile.

Obrigado a todos.

Ambiente mobile pra esses requisitos a melhor opção é com Cordova!
F. A.
Analista de Sistemas

Robson

• Novato
  • *
  • Esse cara sou eu!
Re:[RESOLVIDO] Tema X Performace
« Responder #7 Online: Abril 05, 2015, 09:40:33 pm »
FredKeyster, boa noite!

Obrigado, pela dica.
Deus é fiel!